sábado, 18 de maio de 2019

Sebastian Stan dá novas informações sobre a série do Falcão e Soldado Invernal e sobre o filme da Viúva Negra


Em sua primeira convenção após  o filme Vingadores: Ultimato, o ator Sebastian Stan participou da Jus In Bello, em Roma, e respondeu desta vez muito mais aberta sobre sua futura série com o Falcão, vivido por Anthony Mackie, para o Disney + e até levantou novas informações sobre o filme da Viúva Negra. 

A informação sobre o filme da Viúva Negra foi dada segundo jornalistas fora do painel ao público, mas sim mais restrito, como algo feito exclusivo pra imprensa e reproduzido por vário jornalistas presenets lá. Segundo foi informado, Sebastian Stan teria deixado escapar que o filme da Natasha Romanoff (ou parte dele) se passaria no periodo pré-Guerra Civil, muito provavelmente antes de ela se juntar aos Vingadores Secretos de Steve Rogers. Isso é totalmente possível já que se passou um período de mais de dois anos entre eles e muita coisa pode ter acontecido. Como se especula que uma "Nova Viúva Negra" pode ser apresentada neste filme, o momento seria o ideal. Ainda assim, acredito que o filme possa acontecer em parte do passado também.



Agora vamos ao painel oficial em si. Sebastian Stan disse que os minutos finais em que vemos o seu melhor amigo de longa data Steve Rogers (Chris Evans) passar o manto do Capitão América a Sam Wilson (Anthony Mackie), é um "bom final". "Sinto-me bem com isso", disse Stan na convenção italiana Jus In Bello. “Eu sinto que foi muito ... bem, quero dizer, foi um final muito difícil e estranho. Ver aquele filme inteiramente foi muito difícil e estranho. Eu não vi, foi a primeira vez que o vi na estreia, mas sinto que foi um bom final. Vocês acham que foi um bom final?

Quando Stan fez a pergunta para a multidão de participantes, tiveram aplausos mas também gritos de "não", provavelmente seus fãs que prefeririam ele sendo o novo Capitão América. “Eu sei o que vocês acha que eu acho que vocês pensam, mas não. Vocês tem que entender isso - eu acho que todo mundo no final do filme, mentalmente, está no lugar certo, eu sinto. Essa foi a minha opinião sobre isso. Então sim, eu não sei. Estou animado para ver o que acontece a seguir. Mas estou muito feliz que Steve possa finalmente ter uma espécie de vida. ”

"Acho que é hora de Bucky sair por aí e ter uma identidade fora das circunstâncias pelas quais o conhecemos", disse Stan. "Então, eu não sei, ele pode fazer todos os tipos de coisas. Ele pode até mesmo ir a um encontro. Eu não sei. Mundo assustador lá fora, sabe? Apps, coisas assim. Eu não sei o que ele vai fazer, eu não posso vê-lo em um iPhone ... Eu acho que vai ser muito lidar com o personagem de Anthony e o próprio Anthony, que é sempre outro personagem ".

"É explosão trabalhar com Anthony", disse Stan. "É muito engraçado na metade do tempo. Vai ter um monte de coisa para se mexer nisso, vou dizer a ele que se nós vamos estar no carro, e eu estiver no banco do passageiro que ele deveria estar na parte de trás, ou eu deveria estar no banco do motorista". Daí, ele revelou quando começam as gravações. "Nós vamos começar em outubro", ele confirmou. 

Resultado de imagem para marvel616 falcao soldado invernal

Durante o painel na convenção italiana, Sebastian Stan fez deu entender que Chris Evans voltaria mais cedo ou mais tarde. "Você vê quando estávamos filmando o filme, eu não sabia que iria estar filmando pela última vez com eles", contou Stan. "Eu acho que é difícil ... Eu não sei se é adeus a Steve ainda. Eu não sei, você sabe? Eu me pergunto sobre isso."

Já sobre a morte do Homem de Ferro, Sebastian falou que "Foi definitivamente muito triste assistir a cena com Robert, foi meio irreal. Já se passaram dez anos desde que estivemos com o personagem dele e é estranho pensar em como poderia ser qualquer coisa sem ele. Eles são incríveis, com certeza."

"Eu acho que meu favorito é todo o material de Ed Brubaker", disse Stan. "Essa foi a minha parte favorita, e foi ótimo fazer algo disso nos filmes, e você sabe, eu adoraria ... Eu sempre digo isso o tempo todo, mas eu acho que seria muito interessante ver todo o Soldado Invernal que nós ainda não vimos. Se você pensar sobre isso, ele tem uma vida totalmente diferente como esse ego ulterior, por assim dizer. Como quando você vê o Soldado Inverval agora ele é como uma máquina nos filmes, mas antes disso, havia realmente um personagem real, e esse era o personagem que tinha amizade com a Viúva Negra. Mas, você sabe, vamos ver o que acontece. "

Alguém perguntou o que ele acharia que teria acontecido se na cena em Vormir, fosse ele e o Capitão América pra conseguir a joia da Alma. "Uau. Steve provavelmente falaria algo como 'eu consegui isso'. E Bucky teria falado, 'Não, eu deveria estar fazendo isso' ”, disse Stan. “Não, eu acho que teria sido uma luta, e eu provavelmente teria tentado - eu deveria ser o escolhido, depois de tudo, para dar o salto, por assim dizer. Mas conhecendo-o, ele provavelmente não me deixaria. Mas eu não sei, essa é uma pergunta maluca. Jesus. E então a Caveira Vermelha estava lá".

Sobre o seu filme Hot Tub Machine ser referenciado em Ultimato, onde provavelmente teriamos no mesmo universo o Sebastian Stan e o Soldado Invernal, o ator falou que era "Uma situação interessante. Provavelmente seria, tipo, seu pior pesadelo ou algo do tipo, eu não sei. Eu lembro que estava assistindo ao filme e eles fizeram essa referência e eu meio que olhei ao redor com entusiasmo, mas ninguém se importava. Eu era o único que realmente se importava". Ele acrescentou: "Eu tive uma explosão filmando esse filme e eu amei quando ouvi que ele ainda está sendo referenciado".

Sobre o que suas partes favoritas, Sebastian Stan comentou que "Acho que os personagens mais engraçados são o Senhor das Estrelas e Thor. Eles pegam todas as melhores falas nas minhas cenas favoritas." Quando perguntado se ele achava que o próximo passo de Thor era se juntar aos Guardiões, ele aprovou com firmeza. "Sim, onde mais ele iria, o Thor?" Stan disse. "Ele está naquela nave espacial." Sobre o Thor Gordão, Stan o aprovou também. "Foi bom vê-lo engordar. Chegou a hora", brincou Stan sobre Thor, de Chris Hemsworth. "Eu acho que isso pode ser o que a criança interior de Chris Hemsworth é realmente."

Sobre segredos guardados nas gravações, Stan disse que "Eu lembro que houve momentos em que Joe Russo disse uma coisa para mim e outras vezes seu irmão Anthony disse o oposto. E eu lembro então de dizer a Anthony que Joe disse outra coisa e ele disse: "Nunca ouça Joe. Eu realmente sei o que realmente está acontecendo aqui." E então Joe ficou bravo comigo quando eu fiz o que Anthony fez".

Sobre que personagem da DC Comics ele gostaria de ser, ele respondeu que "Eu adoraria tentar fazer o Charada. Esse é um personagem interessante. Eu não sei como faria essa, na verdade, isso seria muito difícil de ser honesto, porque você não poderia ser louco louco louco. Você teria que ser meio mais sombrio do que isso, mas isso é um personagem interessante. "

Para ver o painel completo, é só clicar aqui!

Vingadores: Ultimato traz Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Bradley Cooper e Sean Gunn (Rocket Raccoon), Karen Gillan (Nebula), Josh Brolin (Thanos), Danai Gurira(Okoye), Benedict Wong(Wong), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Jon Favreau (Happy Hogan), Tessa Thompson (Valquíria), dentre outros. O filme tem direção de Joe e Anthony Russo e roteiros de Christopher Markus e Stephen McFeely. No elenco, e já é a segunda maior bilheteria mundial de todos os tempos.

Coveiro

comments powered by Disqus