quinta-feira, 30 de maio de 2019

Elenco explica os motivos das refilmagens de Fênix Negra



Originalmente, os filmes eram pra sair desde 2018, mas tanto os Novos Mutantes como Fênix Negra sofreram atrasos de meses e boa parte por conta da necessidade de regravações. Elenco e diretor de Fênix Negra deram essa semana algumas das razões para a necessidade dessas refilmagens. Confira:


Foi numa conversa com o Yahoo que a dupla James McAvoy e Michael Fassbender atribuiram a uma similaridade de um certo plot de um filme da Marvel a necessidade das refilmagens, como pode ser visto no video acima. Segundo McAvoy, "O final mudou um bocado. O final teve que mudar. Teve um monte de sobreposição e paralelos com outro filme de super-herói que acabou saindo um tempo atrás. E nós não tinhamos ideia do que estava...". Michael Fassbender logo o interrompeu com uma piada dizendo que "Eles tinham espioões no sets e basicamente roubaram nossas ideias". McAvoy complementou dizendo que basicamente os dois filmes se basearam no mesmo material fonte dos quadrinhos.

Especula-se por aí que esse final seria o de Capitã Marvel, que tem uma batalha espacial no final do filme. Segundo se acredita, a batalha final da Fênix seria também no ambiente espacial. Alguns até especulam que os skrulls seriam introduzidos no filme da Fênix Negra e seria os responsáveis por esse combate final no espaço com ela.

Já outros acreditam que a verdade é que um teste de audiência reagiu muito mal ao final do filme e isso é que tenha sido o real motivo das regravações. Foi o que apontou Sophie Turner no restante do video, dizendo que o terceiro ato não parecia 'coesivo' com o primeiro e o segundo ato do filme. Mas Turner atribui que a mudança foi "uma ótima decisão" e que o terceiro ato do filme agora é "seu preferido". Jessica Chastain por outro lado afirmou que sua personagem, que já não era dos quadrinhos, sofreu uma mudança drástica. De novo, seria ela uma skrull como diziam os rumores iniciais?

Coveiro

comments powered by Disqus