quarta-feira, 15 de maio de 2019

Marvel Comics retorna com os títulos Quarteto Futuro e Fundação Futuro


Após a Casa das Ideias trazer de volta a família mais famosa do Universo Marvel em título regular, chegou a vez dos títulos relacionados aos garotos da família fantástica terem de volta seus títulos regulares e com um convidado especial em um desses títulos.


Em Fundação Futuro, com roteiros de Jeremy Whitley e a arte de Will Robson, teremos a volta do grupo de garotos prodígios liderados por Alex e Julie Power, tendo como professor convidado um dos membros dos Guardiões da Galáxia, Yondu. Veja oa sinopse oficial:

"Quando a família Richards é chamada de volta para a Terra para serem o Quarteto Fantástico de novo, eles deixaram para trás a Fundação Futuro - um tanque pensante das mentes jovens mais brilhantes do universo - com uma missão: encontrar outros pedaços do amigo deles, o Homem-Molecular, e reconstruí-lo. Mas isso se provou ser algo mais difícil do que pensaram pois esse grupo de jovens gênios, atlantes, mutantes e androides tem uma série de muitos problemas no Multiverso."


Já no título do Quarteto Futuro, com roteiros de Louise Simonson e arte por June Brigman e Gurihiru,  se passa numa historia do passado, onde o grupo liderados por Alex, Julie e Katie Power terão que enfrentar uma ameaça da Ninhada e contaram com a ajuda de convidados como Kitty Pride e Wolverine, em corrida contra o tempo para impedir a invasão desses aliens, mas um monte de problemas entre eles, como ansiedade, e salvar o mundo, claro.

"Lembro a felicidade que senti lendo Quarteto Futuro 1 quando foi publicado pela primeira vez, e a loucura de chegar na última páginas na edição fina da série original, por isso é uma emoção poder me reunir com Louise e June para histórias não contadas com Alex, Julie Jack e Katie naquele período do tempo," compartilhou o editor-chefe C.B. Cebulsky. "E também tem Gurihiru contribuindo com uma história construída com estas duas gerações aclamadas da divertida família Futuro, fazendo disto um projeto perfeito para comemorar o aniversário de 80 anos da Marvel!"

Fundação Futuro 1 tem lançamento previsto para Agosto, sem um dia definido no momento, enquanto que Quarteto Futuro 1 tem previsão de chegar as comic shops em 28 de Agosto nos EUA.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus