quinta-feira, 30 de maio de 2019

Marvel Studios começa a sua busca por atores do filme do Shang-Chi

Parece que o filme do Shang-Chi pela Marvel está passando na fila das produções, visto que a Casa das Ideias está realmente ciente do poder do mercado internacional vindo de lá nos último anos. Com isso, mais de um site tem revelado que o processo de busca pelos atores já está acontecendo.



Desde Charles Murphy, que era do That Hashtag Show, e agora tem seu próprio podcast chamado Murphy's Law Podcast, até o jornal Morning Herald de Sidney, tem postado notícias de que a Marvel está atualmente em processo de de teste do elenco. Já o Fansite The GWW, que é menor e talvez menos confiável em suas publicações, relatou que pelo menos dois papeis estão sendo buscados, além do protagonista do filme:

- Um papel de protagonista feminino para uma 'Guerreira', uma atriz asiática entre 30 a 40 anos que seria uma líder de guerreiros habilidosos e mortais.

- Um papel para ator asiático com faixa entre 40 a 60 anos para ser um líder para seu povo, um sábio e velho governante.


Especule agora quem seriam esses personagens. Com poucas informações, podemos supor qualquer coisa daí. Podemos atribuir o velho aos boatos envolvendo o Mandarim e seus Dez Anéis e a Mulher a alguma célula mais original do Téntaculo. Mas é tudo um baita rumor até agora.

Coveiro 

comments powered by Disqus