sexta-feira, 31 de maio de 2019

Sebastian Stan fala sobre o final de Vingadores: Ultimato e espera mudança de visual na série do Falcão e Soldado Invernal



Participando de mais uma nova convenção, desta vez no Reino Unido, na MCM London, o ator Sebastian Stan voltou a deixar suas perspectivas para o final de Ultimato e o que pode vir a ser a nova série do Falcão e Soldado Invernal. Veja um pouco da conversa aí:

Uma das coisas perguntadas de cara ao ator foi sobre a escolha de Sam como novo Capitão, Stan falou que "faz muito sentido. É muito diferente da história em quadrinhos. Eu realmente amo o entusiasmo que tantas pessoas sentiam querendo que Bucky pegasse o escudo, mas não é melhor ele pegar o escudo se você pensar sobre isso. De certa forma, para mim, Steve não lhe dando o escudo era uma forma de libertá-lo e libertar-se. Esses caras sempre estiveram ligados a esse dever desde os anos 50 e carregando esse manto. De certa forma, ambos estão meio que livres, e Sam é um personagem muito mais confiável. ”

Sobre a cena final de Ultimato, Stan comentou que "Quando eu descobri que estávamos fazendo aquela cena, que foi provavelmente cerca de 40 minutos antes de ser filmada, eu disse: olha, você não acha que se isso está realmente acontecendo, não haveria algo mais a ser dito?" Stan falou no painel da MCM Londres. "Mas os Russos disseram: 'Olha, vocês tiveram essa conversa, vocês tiveram esse momento. Vocês sabem o que vai acontecer, vocês sabem o que ele está fazendo.' E então essa última interação tem um monte de subtexto, que é como "Tudo bem. Aqui estamos. Eu vou te ver quando te encontrar".

E sobre o que Bucky pensa sobre a decisão de Steve Rogers ficar no passado, falou que “Ele estava feliz por ele, obviamente. Este homem lutou por essa mulher por muito tempo. Na minha opinião, ele estava feliz". Já quando perguntaram se ele tivesse a oportunidade de usar a joia do Tempo, ele falou "O que Bucky faria se ele pegasse a Joia do Tempo? Dar o fora dali!". Depois da brincadeira, Stan disse "Não, se ele pegasse a joia do Tempo, é claro que ele voltaria para se enfrentar nos anos 70 e então teria que ter dois Soldados Invernais, um contra o outro, então ele teria que se encarar e parar de causar cerca de 864 assassinatos ". E se tivesse toda a Manopla? "Eu não sei. Curar o câncer. Ajudar a achar a cura. Parar a Guerra. Quer dizer, há um zilhão de coisas que ele poderia realizar com isso, em vez de fazer o que ele fez. Sim, eliminando 50% da população, isso vai ajudar. É difícil imaginar ter algo assim e não querer ter a responsabilidade de usá-lo da maneira certa. Mas acho que a primeira coisa é provavelmente parar a guerra".

Já quanto a pegada da série, Sebastian Stan voltou a citar o clássico de Eddie Murphy e Nick Nolte que ele ainda sonha em fazer parte de um reboot: "Olha, eu vou continuar dizendo, eles estão refazendo 48 Hours e eu acho que Anthony Mackie e eu deveríamos ter uma chance nisso", disse Stan no MCM London. "Eu estou trabalhando nisso. Aqueles irmãos Safdie não estão retornando nenhum dos meus e-mails, então eu vou ter que rastreá-los da melhor maneira possível. ” No caso, os irmãos citados são Benny and Josh Safdie, que estão desde 2017 contratados pela Paramount para fazero remake.



Sobre se poderia adiantar alguma coisa sobre o visual do personagem na série, Sebastian apenas disse que "Já chega daquele cabelo. Ouça, toda a coisa de escovação é apenas, é demais, eu não sei. Talvez ele tenha um corte de cabelo. Eu não sei, eu não sei. Eu não sei de nada. Eu não sei ainda. Vamos ver". Quando viu a reação do público, Stan disse que "Eu gosto do cabelo comprido", ele disse. "Você sabe, é legal, mas é difícil. É difícil ter cabelos compridos. Vocês sabem. Vocês acordam de manhã e então isto" disse ele gesticulando como se o cabelo estivesse sobre o rosto. "Você fica 'o que aconteceu?' Eu sinto como se eu comesse muito do meu cabelo quando eu estava no personagem, especialmente no almoço ".

Relembrando os melhores momentos ao lado de Chris Evans, Sebastian Stan contou a plateia que "Acho que rimos muito. Aqui tem essa coisa sobre estar de volta em Londres, eu estava andando ontem e nós filmamos o primeiro Capitão América aqui. O Primeiro Vingador nós filmamos em Londres. E eu estava andando e eu lembrei de todos os lugares que eu costumava ir e procurar comida e assim por diante e acho que ele e eu tivemos um ótimo momento durante o filme porque eu lembro que foi a primeira vez que nos conectamos e a primeira vez que estávamos explorando a amizade entre os personagens e nós estávamos saindo muito em Londres, então talvez eu escolheria qualquer uma das memórias. Ele é muito engraçado ".

E por fim, uma das perguntas feito em video foi de Tom Holland, que quis saber o que ele achava de trabalhar com ele no filme The Devil All the Time :


"Eu não posso escapar desse homem", Stan brincou na resposta. "Eu não ignorei você, eu encontrei ele na rua ontem à noite - eu não estava procurando por ele e ainda assim, lá estava ele. Ele está fazendo referência a esse filme que fizemos juntos, onde eu consegui persegui-lo com uma espingarda. Foi provavelmente um destaque da minha carreira ".

Vingadores: Ultimato tem direção de Joe e Anthony Russo e roteiros de Christopher Markus e Stephen McFeely. No elenco, temos Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Bradley Cooper e Sean Gunn (Rocket Raccoon), Karen Gillan (Nebula), Josh Brolin (Thanos), Danai Gurira(Okoye), Benedict Wong(Wong), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Jon Favreau (Happy Hogan), Tessa Thompson (Valquíria), dentre outros. O filme que está a todo vapor batendo recordes, é no momento a segunda maior bilheteria mundial em um pouco mais de uma semana de exibição.

Coveiro

comments powered by Disqus