terça-feira, 28 de maio de 2019

Surge um 'Novo Demolidor' na edição 9 do personagem nos EUA

Quando o checklist de revistas de Agosto dos EUA foi divulgado semana passada, uma chamada da edição 9 do Demolidor chamou logo a atenção. No resumo, fala-se que temos um "Novo Demolidor" na cidade, mas que Matt Murdock não tem ideia de quem seja. Mas o que isso significa? Seria alguém assumindo a identidade do herói? O novo roteirista do personagem logo se antecipou em responder nas redes sociais. Confira:



Em seu Twitter, Chip Zdarsky logo acalmou os fãs. Não, não vamos apresentar um novo Demolidor em Agosto. Essa é a questão: Não entrem nesse Hype. Nós estamos contando uma história e não é sobre 'Quem vive','quem morre' ou 'quem herdará os chifres'.



Então, é bom se acalmar que não teremos mais uma mudança de status quo do personagem em menos de um ano após relançada a revista. Provavelmente tudo tem a ver com o fato de que Matt Murdock decidiu aposentar - provavelmente temporariamente - o uniforme do Demolidor após um confronto com o Justiceiro. Alguém, e esse deve ser o mistério da revista, decidiu assumir o lugar. Mas quem?

Coveiro

comments powered by Disqus