terça-feira, 21 de maio de 2019

Supervisor de Efeitos Especiais de Ultimato comenta sobre o easter egg do Pato Howard



Continuando com a longa conversa que teve com  Matt Aitken, da Weta Digital, o supervisor de efeitos visuais de Vingdores: Ultimato, não podemos deixar de dar nota na parte em que o ComicBook perguntou a eles sobre o easter egg de Howard, o Pato. Foi um baita agrado aos fãs a pedido dos irmãos Russo. Mas será que tem mais easter eggs por ali escondidos?

"Não. Eu poderia arriscar e dizer 'eu não posso dizer!'" disse Aitken ao ComicBook.com. "Acho que Howard é o grande easter egg que as pessoas viram."


Aitken e sua equipe na Weta supervisionaram os efeitos em quase todo o terceiro ato, incluindo a sequência gigantesca e épica quando os heróis chegaram através dos portais para ajudar o Capitão América (Chris Evans) e companhia a enfrentar Thanos (Josh Brolin). Aitken afirmou que Howard acabou aparecendo em apenas 18 quadros, um rápido piscar de olhos para o espectador comum, ,mas o suficiente para o fã.

"Você não pode economizar nessas coisas, então ele é um herói, tem penas, todas as penas são manipuladas", disse o supervisor. "Tem imagens de heróis e ele teve que ser animado. Não há recortes em muitos desses trabalhos, você apenas tem que fazê-lo. Mas nós fizemos tudo e simplesmente ficamos felizes por ele estar lá."

"As pessoas começaram a perceber ele imediatamente, eu estava acompanhando online" mencionou. "Não demorou muito para que alguém soltar isso, acho que foi em resposta a alguém dizendo 'Ah, teria sido ótimo se Howard, o Pato, estivesse lá!" e alguém falou e disse: "Eu o vi!"

Com Joe e Anthony Russo na direção e Christopher Markus e Stephen McFeely nos roteiros, Vingadores: Ultimato trará de novo Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Bradley Cooper e Sean Gunn (Rocket Raccoon), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff (Mantis), Vin Diesel (Groot), Tom Hiddleston (Loki), Josh Brolin (Thanos), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira(Okoye),Tessa Thompson (Valquíria), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Jon Favreau (Happy Hogan). O filme estreou 25 de Abril no Brasil e já vem batendo todos os recordes de bilheteria

Coveiro

comments powered by Disqus