quinta-feira, 16 de maio de 2019

Revista da Gwen-Aranha recomeçará em Agosto com o novo título "Aranha Fantasma" #1

A revista da "Aranha Fantasma", novo alterego usado pela versão Gwen Stacy picada por uma aranha na versão da Terra-65, vai ser relançada em Agosto. A equipe criativa continua basicamente a mesma com Seanan McGuire e Takeshi Miyazawa. A maior mudança é na verdade tirar o "Gwen-Aranha" do título ao mesmo tempo que fazê-la mudar de vez pro universo 616. Veja o resumo oficial e duas imagens de capas:




Em agosto, Gwen Stacy se matricula na Empire State University em GHOST-SPIDER (Aranha Fantasma) # 1! Escrito por Seanan McGuire com arte de Takeshi Miyazawa, a nova série mostra Gwen caminhando para o centro do Universo Marvel enquanto viaja de sua problemática casa da Terra-65 para a Terra-616 para ação do mundo dos Super Heróis ... e para a escola! E a mais nova aluna da ESU está prestes a ter um curso intensivo em multiversidade, dividindo seu tempo entre o mundo que ela ama e o mundo que ela está conhecendo!

"Depois de mergulhar os dedos no universo principal da Marvel, Gwen Stacy está finalmente dando um salto temporal parcial enquanto se matricula na Empire State University", observou o editor assistente da série, Danny Khazem. "Mas Gwen vai precisar fazer sua pesquisa sobre a História do Aranha se ela quiser descobrir quem do passado de Aracnídeo está vigiando ela! Seanan McGuire e Takeshi Miyazawa estão trazendo seu maior jogo de volta ao mundo de Gwen em GHOST-SPIDER # 1, onde ela vai enfrentar alguns Aracnoinimigos familiares em suas viagens entre sua terra natal, Terra-65 e Terra-616, o Universo Marvel que todos conhecemos e amamos! ”

O volume anterior da personagem vai se encerrar na edição #10 que sai em Julho deste ano.

Coveiro

comments powered by Disqus