sexta-feira, 17 de maio de 2019

Vingadores: Ultimato já é a Maior Arrecadação de Bilheteria no Brasil

Os números foram atualizados finalmente na bilheteria do Brasil e já temos agora oficialmente Vingadores: Ultimato como a maior arrecadação de todos os tempos com R$286,9 milhões de reais (ou $72,5 milhões de dólares ) superando Vingadores: Guerra Infinita que ficou em segundo lugar com R$259,9 milhões de reais. Os números do Brasil contabilizam até o último Domingo, mas os valores só foram divulgados na última quarta.


 O filme fica portanto em primeiro lugar nos valores, mas ainda é o segundo lugar em público (que é o jeito como o Brasil registra o desempenho de seus filmes. No caso, Titanic ainda é o rei absoluto desde 1998 com 17,7 milhões de pessoas. Vingadores: Ultimato tem até o momento 16,1 milhões de pessoas registradas até esta quarta-feira e Vingadores: Guerra Infinita foram 14,5 milhões.

Considerando os valores totais registrados pelo Box Office americano até a quarta, temos portanto $737,9 milhões nos EUA, 1,793 bilhões internacionais e somando tudo são 2,531 bilhões. Entrando no seu quarto final de semana, Vingadores: Ultimato perde mais salas de exibição, mas deve ainda arrecadar o suficiente para encostar ou até mesmo passar Avatar mundialmente. É bem certo que esse marco finalmente seja alcançado.

E você, quantas vezes já viu o filme?

Coveiro

comments powered by Disqus