terça-feira, 14 de maio de 2019

Empire divulga novas fotos e capa exclusiva de Homem-Aranha: Longe de Casa em referência aos quadrinhos



A nova edição da Empire coloca o Homem-Aranha em destaque junto com o Mystério. Os dois são os personagens principais do novo filme do teioso que teve um monte de foto divulgada inédita divulgada no interior da revista. E de quebra, os assinantes tiveram uma capa especial emulando uma quadrinho clássico do herói. Veja a seguir:





Tom Holland se tornou conhecido por aparentemente soltar spoilers do UCM por aí, mas ele jura que o título divulgado 'acidentalmente por ele ano passado foi "totalmente planejado!". Ele continuou explicando que "Aquilo foi um golpe de marketing completo. Eu sou tão cauteloso com o que eu coloco online quando se trata de spoilers e outras coisas. Vamos lá, agora, eu não faria isso. Estou muito melhor com spoilers que Mark Ruffalo - eu o amo, mas ele é um péssimo cara pra guardar spoiler. Às vezes eles nos unem porque é mais fácil controlar uma fonte do que nós dois. ”

Sobre o filme em si, o diretor Jon Watts explicou rapidamente de onde surgiu a ideia base. 
Watts explicou que a ideia de levar o Homem-Aranha pra "Longe de Casa" veio durante a coletiva de imprensa internacional de "De volta ao lar". "Ver o Homem-Aranha em Veneza estava sempre na lista. Eu vi o Homem-Aranha balançando sobre edifícios, mas não sobre canais. Nós amamos a ideia de um grande festival noturno acontecendo em Praga, uma bela cidade medieval".

Já Feige explicou sobre ter abandonado a ideia de fazer um filme a cada momento do colegial do herói. "Nós conversamos sobre isso, os filmes do Homem-Aranha acontecem em seu segundo ano / último ano, estilo Harry Potter?" Foi então que a ideia de uma pausa de verão veio à mente. "Nós começamos a nos familiarizar com essa idéia da viagem de classe. Como você continua a diversão de uma criança na escola com seus amigos do ensino médio?"

Apesar do Homem-Aranha querer umas férias, Jon Watts deixou claro que isso não é uma recauchutagem do momento "Homem-Aranha, nunca mais" do Homem-Aranha 2. "Nós tentamos não ser melodramáticos dessa forma", ele riu. "Você tem muitas coisas que foram feitas com muito sucesso no passado, então você as evita conscientemente. Isso é só por uma semana. Peter quer sair de férias. Ele mereceu."

Thor: O Mundo das Trevas foi criticado por sua visão geograficamente incorreta de Londres, e Watts confirma que eles olhavam para o filme quando se tratava de garantir que eles acertassem a cidade desta vez. "Acho que acertamos nossa geografia de Londres. Você não coloca o Big Ben ao lado da Tower Bridge e espera que ninguém perceba!" Quando ele foi questionado sobre um poster recente para o Homem-Aranha: Longe de Casa, que tinha o London Eye no caminho errado, ele riu: "Eu não aprovei isso!"




Desta vez, Peter Parker irá se relacionar não só com seus colegas, mas também com o diretor de um embrião ressurgente da S.H.I.E.L.D. e monstros elementais. E agora ficou claro que Michelle / MJ é uma nova interação de Mary Jane Watson, e depois de ser descrita como sendo "muito mais Ally Sheedy (do Clube dos Cinco) em nossos filmes" por Watts, Zendaya acrescentou que "Ela não é a garota mais legal da escola, ela não é a rainha do baile, ela não é popular. Explorar essa dinâmica entre dois excêntricos e solitários é legal ". A produtora Amy Pascal, por sua vez pontua que "O filme é sobre [Peter] querer se reunir com a garota. É isso que o faz querer fazer essa viagem".

"A relação entre Peter e Tony é admiração", explica ele. "A relação entre Peter e Nick Fury é mais medo. Acho que ele está um pouco apavorado com ele. Quando ele aparece, não é brincadeira. Ele sabe que isso não é uma missão boba. Ele sabe que os riscos são reais e está na hora de intensificar. "












Já foi dito recentemente que Os Elementais conhecidos como Homem-Hídrico e Magma não são necessariamente os personagens que conhecemos dos quadrinhos. "Eu queria descobrir se havia uma maneira de levar mais alguns dos vilões do nível B e C e trazê-los à vida de uma forma surpreendentemente legal. Quem são as pessoas que não vão esperar?"

É claro que a possível desvantagem de ter o Homem-Aranha enfrentando um grupo de vilões feitos com efeitos visuais é que ele estará enfrentando grandes monstros de CG em oposição a um oponente que está um pouco mais com o pé no chão. Watts gostou do desafio. "Isso abre um novo estilo de combate para o Homem-Aranha quando você tem criaturas maiores, ou uma criatura que é tão quente que ele não consegue se aproximar dele porque derrete suas teias. Ou uma criatura da água que você não pode socar porque você passa por ela" acrescentou.


Quando Tobey Maguire machucou suas costas, a Sony Pictures considerou substituí-lo em Homem-Aranha 2 por Jake Gyllenhaal. Isso não aconteceu, é claro, mas agora ele está obviamente entrando no mundo do herói como Mystério. "Eu acho que você poderia dizer isso, quando você trabalha tempo suficiente e vive histórias o suficientes para voltar. Houve uma coisa linda que aconteceu aqui." No entanto, ele não acredita que se ele tivesse sido capaz de atuar como o Aranha teria feito um trabalho tão bom quanto Tom Holland. "Observando Tom Holland, tenho que dizer que não teria aguentado um dia."


Parece que Gyllenhaal passou anos evitando blockbusters de grande orçamento, então como a Marvel Studios finalmente o convenceu a mudar de ideia? Feige confirma que "nós nos encontramos com ele sobrem alguns filmes da Marvel Studios muito depois do Homem-Aranha 2 e nunca encontramos o timing certo ou a coisa certa", presumivelmente aludindo aos rumores do Doutor Estranho. Quanto a Gyllenhaal, ele responde: "Por que agora? Essa foi uma interpretação realmente interessante dos personagens. Eu realmente adorei e pensei: 'Vamos nos divertir um pouco'".

"Nos quadrinhos, ele é um velho dublê que usa gás e coloca molas no tênis para tentar enganar as pessoas", explica Watts, deixando claro que algumas mudanças precisam ser feitas. "A ideia de Mysterio como herói era algo que nunca havíamos explorado antes", continuou ele. "Ter o poder da Marvel atrás de você significa que você pode fazer essas trocas loucas. Você espera que haja um pouco mais do que isso com Mysterio. Mas nós fomos com Mysterio sendo um herói, o que eu acho que realmente surpreenderia as pessoas. Mysterio sempre esteve no topo da lista. "

Quanto a Gyllenhaal, ele acrescenta: "Vilão ou herói, eu não acho que é assim que você pode defini-lo".




Uma das melhores revelações até agora sobre essa interpretação do Mysterio foi ele ter seu capacete clássico. "Isso foi muito divertido de projetar", disse Watts. "Você tira o aquário, não é Mysterio. É um desenho tão clássico. É o meu desenho favorito de todos os personagens do Homem-Aranha."


"O relacionamento na página mudou quando Jake e eu nos conhecemos e nos tornamos amigos muito rápidos", explicou Holland pouco depois de revelar que Mysterio acabou sendo um substituto para o Homem de Ferro. "Então você começa a ver duas pessoas se tornarem realmente amigas e companheiras de equipe, essencialmente. É como uma dupla entre Jake e eu. É um passeio muito divertido ver esse tipo de brincadeira entre esses dois super-heróis, lutando contra monstros malucos."

Quando esses comentários foram feitos a Gyllenhaal, ele não tinha nada além de coisas boas a dizer sobre seu colega: "Sim, mas Tom tinha muito a me ensinar também. É um mundo totalmente novo para mim. Nós nos tornamos amigos durante o processo de fazer o filme. Não funciona apenas de uma maneira. Funciona nos dois sentidos. É disso que eu gosto. Peter e o Homem-Aranha têm muito a fazer, ensinar as pessoas, particularmente em termos de amizade e doação ".

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 5 de Julho de 2019 no Brasil e terá no elenco Tom Holland (Peter Parker), Jacob Batalon (Ned), Zendaya (MJ), Tony Revolori (Flash), Angourie Rice (Betty), Marisa Tomei (Tia May), Jake Gyllenhall (Mysterio), Numan Acar (Dmitri), Martin Starr (Mr. Harrington), J.B. Smoove (Mr.Bell), Remy Hii (Brad Davis), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Cobie Smulders (Maria Hill), dentre outros. A direção do filme é de novo por conta de Jon Watts.

Coveiro

comments powered by Disqus