segunda-feira, 20 de maio de 2019

Marvel fecha acordo com fabricante de games chinesa NetEase para produzir jogos e séries de TV.



Hoje, a NetEase e a Marvel anunciaram uma nova parceria que renderá potencialmente cinco jogos diferentes da Marvel este ano. Além desses cinco jogos, a colaboração também incluirá séries de TV e histórias em quadrinhos baseadas no universo e nos personagens da Marvel. O anúncio foi feito durante o evento anual de lançamento de produtos de jogos da NetEase e divulgado em suas redes sociais:




A NetEase afirmou que o entretenimento produzido por essa colaboração será lançado não só na China, mas além. Em outras palavras, alguns, se não todos, os produtos serão feitos para audiências globais."Admirando o trabalho que a Marvel criou ao longo dos anos, estamos empolgados em incorporar essas histórias e personagens amados em conteúdo de entretenimento a nível mundial para os fãs globais", disse William Ding, fundador e CEO da NetEase, ao falar sobre o anúncio."Para a declaração da marca NetEase de 'Passion of Gamers', trabalharemos duro para oferecer o tipo de conteúdo de alta qualidade que os jogadores e os fãs da Marvel ficarão satisfeitos em ver”.


"Os super-heróis da Marvel inspiraram todo um universo de histórias que ressoam na mídia de hoje - e os jogos são uma das melhores formas de vivenciar essas histórias", acrescentou Dan Buckley, presidente da Marvel Entertainment. “Como líder global em jogos online, o NetEase é o a parceria perfeita para ajudar a levar o Universo Marvel a mais fãs em todo o mundo. Mal podemos esperar para compartilhar mais sobre os novos jogos empolgantes e outros conteúdos que serão desenvolvidos com essa parceria. ”

É claro que, dada a importância do mercado chinês no entretenimento e, cada vez mais, nos videogames, não é de surpreender que a Marvel esteja buscando expandir-se na região. E se está procurando fazer isso, você não pode fazer muito melhor do que fazer parceria com o NetEase. Até então  não há notícias de quando começaremos a ver os frutos dessa nova parceria, mas a NetEase disse que os projetos começarão a ser lançados ainda este ano.


A NetEase é responsável por produzir jogos para PC como : Fantasy Westward Journey II, Westward Journey Online II e New Ghost, como para Celulares Fantasy Westward Journey mobile, Westward Journey Online mobile, Invincible, Kung Fu Panda 3 mobile game, The X-‐World e Kai-Ri-Sei Million Arthur.

Coveiro

comments powered by Disqus