quinta-feira, 23 de maio de 2019

Esad Ribic cuidará de nova revista do Conan mostrando os primórdios do Bárbaro

Esad Ribic, artista de grande renome da Marvel, estará atuando agora também nos roteiros em uma história que remonta as origens do Bárbaro Conan. Em Agosto, sai essa edição épica de CONAN, O BARBARO: ÊXODO # 1, que terá um grande apelo visual:



CONAN, O BARBARO: ÊXODO # 1, escrito, ilustrado e com capa feita por Esad Ribic
coloca o Guerreiro num momento anterior a sua primeira viagem saindo da Ciméria. No resumo divulgado pela Marvel, temos que :

Há muito histórias contadas de Conan, que veio das colinas congeladas de sua terra natal, Ciméria, para trilhar os tronos de jóias da Terra na Era Hiboriana. Mas agora você vai testemunhar a épica história da primeira viagem do jovem bárbaro saindo de sua casa pelo criador visionário Esad Ribic! Quinze invernos na Ciméria endureceram o jovem Conan, mas seu maior desafio está pela frente. Enfrentando os elementos, sem comida, sem abrigo, sem armas, Conan deve aprender a sobreviver mesmo quando a própria natureza conspira para detê-lo. A neve congela seus ossos. Os lobos cheiram seu sangue. Mas se ele puder alcançar a civilização, suas feridas serão curadas ... ou seus problemas apenas começarão? Com um escopo majestoso ressaltado pela narrativa completamente visual, não perca esse momento verdadeiramente especial na história de Conan e uma edição sem precedentes na história da publicação da Marvel Comics!

A edição sairá em Agosto e é a terceira edição mensal do Cimério depois de Conan: O Bárbaro e a Espada Selvagem de Conan a sair pela Marvel Comics concomitantemente.

Coveiro

comments powered by Disqus