terça-feira, 21 de maio de 2019

Marvel lança primeira parte de videodocumentário sobre a história dos X-Men



Começou ontem uma série de episódios de uma série do youtube organizada pela Marvel para comentar sobre a história dos X-Men reunindo grandes nomes de ontem e de hoje. A ideia é resgatar os momentos 'seminais' dessa adorada equipe de personagem desde seus primordios e recapitulá-la até o lançamento das futuras séries HOUSE OF X e POWERS OF X. Veja a primeira parte falando sobre X-Men: Gigante #1:


A Marvel lançará a série on-line de quatro episódios para celebrar os momentos dos X-Men que mudaram o Universo Marvel para sempre a cada 2 dias a partir de hoje, excetuando-se a última parte que sairá só na próxima semana. De cara, a programação prevê falar das edições X-Men Gigante #1, X-Men # 1 de 1991, Era do Apocalipse e Novos X-Men (2001). Mas quem sabe não teremos mais se a coisa for bem recebida?

 Essas novas retrospectivas levarão os fãs antigos e novos dos X-Men de volta a alguns dos melhores momentos do Universo Marvel, definindo o cenário para a vidoura história escrita por Jonanthan Hickman.  Cada um desses curtas contará com vozes do passado e presente da Marvel - incluindo criadores lendários como Adam Kubert, Chris Claremont, Larry Hama, Jonathan Hickman, Al Ewing e outros - enquanto eles olham para trás e compartilham seus pensamentos (e visões internas) nos momentos mais influentes que redefiniram e reacenderam os X-Men, levando a novas direções arrojadas que atraíram gerações de fãs ao redor do mundo.

Coveiro

comments powered by Disqus