terça-feira, 28 de maio de 2019

Kelly Sue DeConnick fala qual das suas personagens gostaria de ver em Capitã Marvel 2

Kelly Sue Deconnick, a responsável pela revitalização da carreira super-heróica da Carol Danvers como Capitã Marvel que levou-a aos cinemas com um filme de 1 bilhão de dólares recentemente deu uma entrevista com o site ComicBook.com  ao lado da produtora Mary Livanos. E no meio da conversa, Kelly Sue cantou uma bola interessante sobre como uma de suas personagens pode ser levada aos cinemas com uma ou outra modificação. É a Tic.



"Sabe, isso é uma coisa que ainda não falamos a respeito, mas eu acho que... aquele Skrull, qual o nome do Skrull? Talos. Então, a filha de Talos ela me lembra a Tic e eu não sei dizer se é intencional ou não, mas tem uma coisa aí. Eu pensei 'Oh, eu adoro a Tic, eu adoraia ver a Tic'" disse DeConnick e curiosamente foi apoiada pela produtora de Capitã Marvel, Mary Livanos, que disse 'Uma Tic crescida'. DeConnick assentiu com um 'sim'.

Originalmente, Tic não era Skrull, mas sim uma Nowliana, uma das raças que perderam o planeta após Infinito e foram obrigados a pedir abrigo e dividir um lar em um novo lugar. No caso, foi o planeta Torfa (usado em dado momento do filme). Como as coisas não são exatamente as mesmas quando transportas pro cinema, é bem possível que a pequena skrull poderia virar a jovem Tic adolescente (considerando que o filme da Capitã Marvel ainda se passe no passado e no espaço).




Obviamente, ainda não sabemos qual será a pegada do filme que será sequência da Capitã Marvel, mas as maiores apostas são que ocorra ainda no passado do atual momento do UCM e que o foco seja na derrocada do Império Kree gerenciado pelas mãos duras de Ronan e dos Acusadores e da Inteligência Suprema. Sabemos que muita coisa mudou entre os azuizinhos e que em 2014 o Ronan é um renegado. Mas ainda falta saber como ele e os demais cairam e tudo mundo entre os Krees.

E aproveitando o artigo, vale o lembrete de que a venda digital de Capitã Marvel começa a partir de hoje!

Coveiro

comments powered by Disqus