quarta-feira, 9 de junho de 2021

Florence Pugh volta a falar sobre levar o legado da Viúva Negra daqui pra frente

O filme da Viúva Negra é colocado por muitos como a conclusão que os fãs precisavam para se despedir definitivamente da personagem de Natasha Romanoff após ela se sacrificar em Vingadores: Ultimato. Contudo, é mais que isso, é também a maneira de finalmente você conhecer mais dela. E também, no fim, é o filme para ficar aquela expectativa de que seu legado continuará.


“É uma história de origem, mas também avança para o futuro”, disse a diretora Cate Shortland a Total Film. “Você tem a sensação de que Yelena será um coringa e não uma super-heroína clássica. O que é ótimo sobre Florence é que ela não tem interesse em ser um fetiche. Ela está zangada com o que aconteceu com as mulheres. Ela está zangada com as injustiças de como as mulheres têm que se parecer ou se comportar de determinada maneira. O que é divertido na personagem é que ela explora isso na tela. Então você pega esse personagem que é realmente irreverente, e que também questiona toda a coisa de super-herói. ”

“Uma das coisas mais interessantes sobre o filme é o quão longe Cate foi com ele”, disse Florence Pugh na mesma matéria da revista. “Este filme é sobre o abuso de mulheres. É sobre como eles conseguem histerectomias involuntárias aos oito anos de idade. É sobre garotas que são roubadas de todo o mundo. É tão doloroso e tão importante.

“Parte da empolgação para mim é que mulheres e meninas de todo o mundo vão ver isso, e vão ver uma história de abuso que realmente foi contestada por suas próprias vítimas. Para um filme da Marvel atingir todos esses níveis, é tão emocionante. A melhor coisa sobre isso é que não é coberto com essa cor cinza. Você verá que essas mulheres se esforçam e são fortes, e são assassinas - e ainda assim precisam discutir como foram abusadas. É uma peça incrivelmente poderosa. ”

Com Johansson deixando o papel de Viúva Negra, certamente pareceria que Florence Pugh se tornará o centro das atenções em futuros capítulos da Marvel. “Eu definitivamente senti isso desde o início,” disse Johansson quando questionado sobre dar o nome da Viúva Negra a um novo sangue. “Ela está completamente sozinha. Ela é forte e diferente. Ela é tão diferente de Natasha. "

“Você também vê a diferença geracional em como eles reagem às coisas e com o que são cuidadosas ou com o que são descuidadas”, ela continua. “É tão novo o que ela faz. É muito representativo, também, de quem ela é como pessoa. Ela não se desculpa, é confiante em si mesma, curiosa, corajosa e emocionalmente corajosa - muito mais do que eu jamais fui. E tudo isso vem à tona. É maravilhoso sentir que você está testemunhando algo incrível acontecendo.


Florence Pugh fica lisonjeado com as palavras de Johansson, mas ressalta que esse ainda é o filme sobre a Natasha. “Este filme realmente parecia ser o momento de Natasha redescobrir seu passado e lidar com sua dor”, disse ela. “Meu personagem meio que deu a ela essa oportunidade. E mesmo que todos estejam desesperados para descobrir o que vem a seguir, mesmo depois de assistir, não é isso que você pensa. Você está finalmente sentindo alguma determinação no caráter de Natasha, por todos esses anos. Você fica com compreensão por todas essas pessoas, especialmente ela, e como ela ficou do jeito que ela é. Então, é engraçado. Eu me senti muito bem por fazer parte disso. Eu não estava realmente pensando no que vem a seguir. ”

Pugh ainda reflete que “Se você foi convidado para participar de um filme da Marvel, e foi tão emocionante, divertido e emocionante estar nele, então, é claro, sua cabeça dirá:‘ Oh meu Deus. Se é assim, então o que mais vem a seguir? ” Ela responde. “Se isso acontecer e eu tiver sorte o suficiente para que as pessoas apreciem meu personagem, essa é uma estrada emocionante a seguir. Eu seria boba em não ficar animado com isso. Acho que fazer parte do clube Marvel é uma grande honra. Mas vamos ver se as pessoas gostam de Yelena primeiro. ” 

Viúva Negra estreará 9 de Julho de 2021. O filme conta com a presença de Scarlett Johannson como Natasha Romanov, Florence Pugh como Yelena Belova, David Harbour como o Guardião Vermelho Alexei Shostakov, Rachel Weisz como Melina Vostokoff, William Hurt como Thadeus Thunderbolt Ross, Ray Winstone como Dreykov, O-T Fagbenle como Mason, Ever Anderson como a versão jovem da Nastahsa e Violet McGraw como a jovem Yelena. A direção é de Cate Shortland com os roteiros de Ned Benson e Jac Schaeffer.

comments powered by Disqus