quarta-feira, 9 de junho de 2021

Owen Wilson fala sobre estar num projeto da Marvel Studios com Tom Hiddleston

 



Ao lado da grande estrela da série do Loki, Tom Hiddleston, temos outro grande nome de Hollywood que está se juntando ao Deus da Trapaça. Owen Wilson dispensa apresentações, mas o que vale mesmo destacar é quão perfeita foi sua escolha pra viver o agente da TVA Mobius M Mobius. Em um video especial publicado pela Marvel, o ator falou um pouco sobre seu papel. Confira:


Pelo video acima, deu pra sentir que a dinâmica entre os dois atores foi muito boa no set de filmagens. E em conversa com o ComicBook.com, foi perguntado se Owen Wilson inclusive conhecia as já famosas 'imitações' de Tom Hiddleston fazendo vários atores famosos, sendo uma dessas imitações a dele inclusive.

"Sim, estou ciente disso e ele nunca fez isso pra mim durante as filmagens", disse o ator. "Talvez ele esteja reservando para a estreia, mas Tom também estava, ele tem ótimas habilidades como DJ. Muitas vezes, quando ele vinha ao set, ele sugeria algo e era sempre exatamente o que precisávamos ouvir ... Ele gosta muito de música. "



"Sim, eu me pergunto se haveria uma oportunidade de fazer isso. Poderia ser uma boa ideia para uma pequena história para explorar", disse Wilson se referindo a se teremos uma brincadeira desse tipo no próprio seriado. "Eu gosto daquela ideia."

Em Loki, Owen Wilson estreia no Universo Cinematográfico da Marvel como Mobius M. Mobius, um membro da Autoridade de Variância Temporal que explora o caso de Loki quando o vilão se separou de seu caminho derradeiro em Vingadores: Ultimato e aproveitou a oportunidade para escapar de sua captura em 2012 através do Tesseract.

Ainda ao Comicbook, Owen Wilson falou um pouco sobre sua preparação para viver o personagem. “Eu não tive nenhuma experiência com o personagem e eu era uma espécie de folha em branco ouvindo o que o diretor e os escritores e ouvindo Tom falar sobre toda a mitologia do MCU,” Wilson explicou. "Eu apenas tentei absorver o que eles estavam dizendo. Uma coisa que ajudou bastante foi a aparência que meu personagem tinha. Eu meio que peguei aquele visual e coloquei meu traje da TVA e isso me ajudou a me sentir como Mobius."

Em Loki, Tom Hiddleston retorna como personagem-título, acompanhado por Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Kate Herron dirige a série, e Michael Waldron é o escritor principal. O primeiro episódio foi adiantado e vai estrear no Disney +hoje!

Coveiro

comments powered by Disqus