quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Será que Chloe Bennett pode estar em Secret invasion?


O site Variety noticiou que a atriz Chloe Bennett não será mais a docinho e saiu das gravações do filme das Meninas Super-Poderosas, com a justificativa de conflito de agenda. A questão porque estamos noticiando essa saída da atriz da produção da Warner é pelo fato da justificativa, que é conflito de agenda, sugerir que ela pode estar comprometida com sua "velha casa" (das ideias). O que poderia ser essa possibilidade do outro compromisso da atriz? 

A grande aposta é que a atriz foi chamada para iniciar sua possível participação de uma produção da Marvel Studios que, coincidentemente, acabou de anunciar o início de produções, que é Secret Invasion, série para o Disney+.

Nós já noticiamos aqui que o ator Samuel L. Jackson já postou em seu perfil no Instagram que já está retornando para os estúdios da Marvel pronto para retornar para o seu papel como Fury, usando uma camisa fazendo referência a Capitã Marvel. Como sabemos, Nick Fury até o momento está em uma estação espacial lotada de Skrulls e a Chloe Bennett já foi a Inumana Tremor na série Agentes da SHIELD. Podemos pressupor que essa saída da atriz coincidindo com o início da produção da série possa ser mesmo um indicativo que Chloe possa estar retornando para o papel que a tornou uma das agentes mais famosas da série da Marvel. Tudo agora dependerá da confirmação oficial do estúdio e sabermos mais detalhes sobre a produção da série.

Uma coisa que temos que ficar de olho também é na atriz Ming-Na Wen que interpretou a agente Melinda May, que sempre foi uma personagem que foi colocada como alguém rivalizada com a Viúva Negra e foi a mentora da Tremor. Mesmo que ela tenha aparecido na série The Mandalorian, não é uma possibilidade que tem que ser descartada.

Quem aí está com os dedos cruzados torcendo para o retorno da querida Inumana Agente da SHIELD para o Universo Cinematográfico da Marvel? Esse redator está completamente na torcida.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus