quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Haylel Atwell e A.C. Bradley falam sobre a estreia da Capitã Carter em What if...?

 Para promover sua participação no primeiro episódio de What If...? como a Capitã Peggy Carter, o USA Today esteve com a atriz pra falar tanto do final da personagem em Vingadores: Ultimato como também sua nova 'reentrada' no Multiverso Cinematográfico da Marvel na animação.

Questionado pelo USA Today se esse foi o final "perfeito" para a personagem, Atwell respondeu: "Estruturalmente, sim. A entrega satisfatória de seu retorno um ao outro e a eventual dança é um ponto final apropriado para seu romance. Claro, aí foi muito mais acontecendo para Peggy: ela teria vivido uma vida plena, que não foi tocada, e eu entendo o porquê. Ela precisaria de muito mais tempo na tela para explorar isso. "

No episódio de hoje de What If ...?, Hayley Atwell interpreta uma versão de universo alternativo de Peggy que pega o soro do Super Soldado e se torna o Capitão Carter. Com rumores de que poderíamos ver uma versão desse herói em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, a atriz admite que interpretar uma versão live-action é interessante:

“A possibilidade de Peggy ter a oportunidade de assumir o comando de uma forma muito mais ambiciosa me empolga”, disse ela. "Eu investiria totalmente em um processo em que a equipe criativa certa fosse montada para preparar o caminho para que Peggy pudesse acessar a consciência cultural de hoje e se tornar uma heroína moderna nossos tempos. Eu não me contentaria com menos do que ela e os fãs merecem".

Já a roteirista A.C. Bradley falou sobre o primeiro episódio e explicou porque a estreia permanece mais fiel ao material original, especialmente em comparação com os episódios posteriores que dão saltos muito maiores para torcer a linha do tempo MCU em direções imprevistas. Ela enfaticamente observa que o romance de Steve e Peggy foi crucial para a história que ela queria contar e explica por que nem mesmo o multiverso poderia separar as duas almas gêmeas.

"Para o primeiro episódio, sabíamos que queríamos nos aproximar um pouco mais de um dos filmes do que nos outros episódios, meio que apresentar o mundo e a série ao público e começar a trabalhar, e quando ele vier à história de amor de Peggy e Steve - Desculpe, Bucky, não podemos separá-los, vamos, e sabíamos que queríamos manter Steve Rogers por perto, porque esse é o coração de Peggy, esse é o amor da vida dela, e eu não quero fazer Peggy obscura, com raiva, triste, não no meu primeiro episódio" disse.

"Então, o desafio com esse era tentar descobrir como Peggy conseguiria o soro do super soldado e então voltei para o material de origem, e então há aquele grande momento no Projeto Renascimento onde Erskine pede a ela para esperar na cabine e não é uma frase maldosa, é apenas uma linha descartável de Stanley Tucci, mas me deu a oportunidade de realmente dizer algo não apenas sobre Peggy Carter, mas sobre o mundo em geral, ou seja, se você quiser mudar o mundo , você tem que deixar a mulher entrar na sala, a mulher fica na sala, o impossível pode acontecer" falou a escritora.

"E, o que é ótimo sobre Peggy Carter é que ela era uma mulher que sempre soube seu valor, sabia do que era capaz, e este episódio do Capitão Carter é uma espécie de demonstração, se tiver a oportunidade, ela pode lidar com aquele escudo tão bom quanto qualquer homem" finalizou.

What if...? terá 9 episódios todas as quartas-feiras. A série tem AC Bradley como redator principal, Brad Winderbaum como produtor executivo e Bryan Andrews como diretor. O primeiro episódio sai nessa semana com as vozes de Haylel Atwell (Peggy Carter), Sebastian Stan (Bucky), Samuel L Jackson (Nick Fury), Jeremy Renner (Clint Barton), Dominic Cooper (Howard Stark) , Stanley Tucci (Doutor Erskine), Toby Jones (Arnim Zola), Neal McDonough (Dum Dum Duggan) e tem Ross Marquand sendo a nova voz do Caveira Vermelha e Josh Keaton dubla Steve Rogers.

Coveiro 

comments powered by Disqus