quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Animação Road to Wakanda apresenta Ullysses Klaue


Nesse novo capítulo dos curtas animados de Road to Wakanda, sob a narração de Zawavari, o conselheiro místico real, ele conta a história sobre duas crianças, Shuri e T'Challa, que são destinados a seguirem os passos de seu pai, o poderoso T'Chakka. Contudo, T'Challa viu seu pai morrer devido uma traição e isso mudou sua visão sobre em quem confiar, o que abalou seu relacionamento com sua irmã e muitas pessoas de Wakanda.


Agora é apresentado que a ameaça de Ullysses Klaue é mais antiga, já que ele também segue os passos do pai, que vem guerreando com os habitantes de Wakanda para conquistar o metal mais valioso e poderoso da Terra, o vibranium.

Road to Wakanda: Fathers and Sons tem ilustrações produzidas pelo artista David Nakayama.

Com o elenco de vozes composto por Christopher Judge (Kratos, God of War) como a voz de T'Challa/ Pantera Negra, Erica Lutrell como a voz da Shuri, Steve Blum como Ulysses Klaue/ Klaw e Dave Fennoy como a voz do Zawavari. A campanha Guerra por Wakanda estará disponível no jogo Marvel's Avengers a partir do dia 17 de Agosto desse ano. No dia 16 de Agosto acontecerá a apresentação da Mesa de Guerra, onde será apresentado pelos desenvolvedores da Crystal Dynamics detalhes sobre a campanha do Pantera Negra.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus