quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Marvel's Avengers: Crystal Dynamics e Marvel Games lançam vídeo contando a história do Pantera Negra dentro do universo do jogo


A desenvolvedora de jogos Crystal Dynamics e a Marvel Games liberaram um vídeo, com ilustrações animadas, onde é dado um contexto do papel do T'Challa, o Pantera Negra, dentro do universo do jogo. As ilustrações são da artista Alitha E. Martinez.


Na narração conduzida pela Dora Milaje Okoye ela questiona se Klawe é mesmo uma grande e se os Vingadores estão lá para ajudar ou para atrapalhar os negócios de Wakanda. Ela depois fala da trajetória, medos e seus conflitos como o novo grande Rei de Wakanda. E que ele nunca será um rei solitário. Ele será o Pantera Negra, protetor e Rei de Wakanda e todos os seus súditos o ajudaram a defender o seu lar.

Com relação ao elenco de vozes temos Christopher Judge (Kratos, God of War) como a voz de T'Challa/ Pantera Negra, Erica Lutrell como a voz da Shuri, Steve Blum como Ulysses Klaue/ Klaw e Dave Fennoy como a voz do Zawavari. A campanha Guerra por Wakanda estará disponível no jogo Marvel's Avengers a partir do dia 17 de Agosto desse ano. No dia 16 de Agosto acontecerá a apresentação da Mesa de Guerra, onde será apresentado pelos desenvolvedores da Crystal Dynamics detalhes sobre a campanha do Pantera Negra.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus