quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Estariam essas duas atrizes envolvidas nas refilmagens de Homem-Aranha 3?



Segundo o perfil Marvel News, foram apresentadas fotos onde as atrizes Kirsten Dunst e Deborah Ann Woll chegando em um estúdio no último dia 30 em Los Angeles. Esse estúdio em questão é o mesmo estúdio onde estavam acontecendo as refilmagens do filme do Homem-Aranha: Sem volta para Casa.



Lembrando que a atriz Kirsten Dunst é a atriz que já interpretou a personagem da Mary Jane nos filmes do Homem-Aranha do diretor Sam Raimi e a atriz Deborah Ann Woll foi a Karen Page na série do Demolidor do selo Netflix. A aparição dessas atrizes no estúdio aumenta mais ainda as suspeitas da presença do universo tanto do Aranha do Tobey Maguire e o Demolidor de Charlie Cox, que inclusive, aproveitando o momento, o ator desistiu da participação em um evento de última hora, por conta de possível refilmagem de sua participação no filme do teioso.

E também é dito que na semana anterior a postagem dessa notícia, o ator Andrew Garfield foi visto também no mesmo estúdio em Los Angeles. Vemos uma teia sendo formada aí?

"Homem-Aranha: Sem Volta para Casa" contará com Tom Holland, Zendaya, Jacob Batalon, Tony Revolori, Marisa Tomei, Arian Moayed, Alfred Molina, Jamie Foxx, Benedict Wong e Benedict Cumberbath. O filme terá direção de Jon Watts mais uma vez. O roteiro do filme é assinado por Chris McKenna e Erik Sommers. O lançamento está previsto para 17 de Dezembro de 2021.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus