quarta-feira, 20 de outubro de 2021

James Gunn fala tudo sobre o começo das gravações de Guardiões da Galáxia vol.3



O bom do diretor da franquia dos Guardiões da Galáxia, James Gunn, é que ele sempre é direto naquilo que pode ou não pode dizer, deve ser desmentido ou confirmado, através de suas redes sociais. Foi assim que no momento que a maioria dos filmes da Marvel Studios teve seu "adiamento" anunciado, James Gunn imediatamente veio as redes sociais assegurar que o "volume 3" está mais que garantido de sair em Maio de 2023. Mas não foi só isso que ele veio confirmar nas últimas horas...



Ontem, tivemos o ator Chris Pratt postando uma imagemd e seu novo corte de cabelo para voltar a viver mais uma vez o Senhor das Estrelas Peter Quill no cinema e destacou que aquele era seu PRIMEIRO DIA nos sets de gravações. Muita gente então assumiu que as filmagens estavam começando.



Bem, não exatamente. James Gunn foi algumas horas depois confirmar que eles estão muito perto de gravar, mas não tão perto. Entrando em mais detalhes, James Gunn deixou claro que no momento eles estão passando pela fase de testes de figurino e maquiagem nas câmeras. Oficialmente, nada de filmagens de verdade acontecendo...



O diretor também esclareceu ontem ao longo do dia que muitas outras contratações de atores não anunciados já aconteceram para os Guardiões da Galáxia vol.3 e deixou claro que teremos "rostos novos" para apresentar ao mundo.



E em resposta a um fã, James Gunn deixou claro que apesar de não ter começado a filmar nada de Guardiões da Galáxia vol.3 ou do Especial de Fim de Ano, ele já está filmando os pedaços e cenas que serão parte do novo brinquedo do epcot center, Guardians of The Galaxy: Cosmic Rewind.





Guardiões da Galáxia vol.3 e Guardiões da Galáxia: Especial de Fim do Ano serão filmados em conjunto esse fim de ano. Com direção e roteiro de James Gunn, as duas histórias terão de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon e Vin Diesel como Groot. Will Poulter é o primeiro novo nome a se juntar a franquia como Adam Warlock.

Coveiro

comments powered by Disqus