sábado, 30 de outubro de 2021

Homem-Aranha ganha quadrinho digital com assustadora trilha sonora neste Halloween

 


Desde a última terça-feira, uma nova série de quadrinho digital começou com o Homem-Aranha sendo o protagonista. O novo Infinity Comic é uma série de 8 partes que estará disponível no aplicativo todas as terças-feiras a cada duas semanas com novo capítulo. Chama-se SPINE-TINGLING SPIDERMAN e será escrita pelo escritor de quadrinhos vencedor do Eisner Award, Saladin Ahmed (Miles Morales, Magnificent Ms. Marvel) com arte de Juan Ferreyra (Homem-Aranha Noir, Rei das Trevas).

A grande curiosidade sobre esse quadrinho é a trilha sonora original chamada Close Your Eyes que o acompanha que vocês podem ouvir a seguir. Está bem no clima de Halloween!

`

O Homem-Aranha está acostumado a enfrentar bandidos que ele pode socar, mas quando um novo vilão entra na cabeça de Aranha e começa a apertar, o Homem-Aranha está prestes a se machucar gravemente. E quando um vilão clássico entra na briga, as coisas vão de mal a pior.

“Eu estive em coisas assustadoras quase tanto quanto estive em super-heróis. Há algum tempo que procuro combinar os dois e não poderia pedir um personagem mais icônico para fazer isso do que Peter Parker ”, disse o roteirista do quadrinho, Saladin Ahmed.

Enquanto a história gira em torno de Peter indo e voltando entre os sonhos e a realidade, o artista e colorista Juan Ferreyra disse: “Eu decidi fazer o mundo real de uma forma tradicional de quadrinhos de super-heróis. Para isso, optei por tintas e coloração digital. O mundo dos sonhos, por outro lado, tem uma abordagem de mídia mista. Usei lápis, aquarelas e guache ... então não é tão nítido e limpo. É mais borrado, como a sensação dos sonhos. ”

Marvel Unlimited é um aplicativo oficial com mais de 29.000 quadrinhos que abrangem todo o Universo Marvel. O aplicativo disponível para iPhone®, iPad®, dispositivos Android ™ e web. Para acessar ao acervo, você pode fazer diferentes pacotes de compras que vão desde mensalidade a anuidade.

Coveiro

comments powered by Disqus