sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Produtores de "Sem Volta pra Casa" escancaram o Multiverso, mas evitam citar que personagens retornarão...

 


A ex-executiva da Sony Amy Pascal foi uma das principais responsáveis por usarem o Multiverso neste filme, que serve para amplificar a crise de identidade de Peter Parker que começou no final de Homem-Aranha: Longe de Casa. Enquanto tenta descobrir uma maneira de o mundo esquecer que ele é o Homem-Aranha, Peter parece abrir a "caixa de Pandora" e tem que lidar com as consequências multiversais como resultado:

"O Multiverso foi uma boa maneira de explorarmos o problema de ele se tornar conhecido por todos. Peter abre a caixa de Pandora. E é isso que o Multiverso é."

Enquanto o Multiverso está confirmado para trazer o Doutor Octopus de Alfred Molina, a Marvel está se mostrando extremamente cuidadosa o quanto possível para não revelar qualquer outro vilão entrando no UCM. Quando questionado sobre vilões específicos como Lagarto, Homem-Areia e Electro, o diretor Jon Watts permaneceu relutante em confirmar esses rumores.

Quanto à presença confirmada do Doutor Octopus o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, não conseguiu conter sua empolgação por ter Alfred Molina de volta ao papel novamente. Ele lembrou das discussões com Pascal sobre como realmente revisitar o vilão dentro do UCM depois de apresentar novos vilões como o Abutre e Mysterio.

“Lembro-me de ter conversado com Amy Pascal anos atrás. Queremos revisitar os vilões que vimos antes? ' Não, vamos fazer o Abutre e Mysterio e personagens que não trouxemos para a tela antes. Mas eu me lembro de ter pensado: 'Como você faria o Doc Ock de novo?' porque Alfred Molina é uma escalação perfeita. Se você o trouxer de volta, teria que ser ele de alguma forma. "

E quanto aos outros vilões que andam falando? E um crossover com antigas interações do Homem-Aranha de filmes anteriores da Sony? Kevin Feige tem um conselho pra os fãs. "Os boatos são divertidos, porque muitos deles são verdadeiros, e muitos deles não. O perigo é quando você entra no jogo das expectativas de querer que as pessoas fiquem animadas com o filme que vão ver, e não desapontadas com um filme que vêem. Eles não entendem. " 

Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso amigo herói da vizinhança é desmascarado e não é mais capaz de separar sua vida normal dos riscos altos de ser um Super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os desafios tornam-se ainda mais perigosas, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha. O filme também será estrelado por Zendaya como MJ, Jacob Batalon como Ned Leeds, Marisa Tomei como Tia May, J.B. Smoove como Julius Dell, Tony Revolori como Flash Thompson, Angourie Rice como Betty Brant e Hannibal Buress como técnico Wilson. Já não é segredo pra ninguém também que Jamie Foxx repetirá seu papel como Electro, Alfred Molina voltará ao seu papel como Doctor Octopus de Homem-Aranha 2, William Dafoe retornará como Duende Verde e mais recentemente Thomas Haden Church e Rhys Ifans confirmaram a volta como Homem-Areia e Lagarto.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chega aos cinemas em 16 de Dezembro de 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus