terça-feira, 26 de outubro de 2021

Lançado vídeo de lançamento do jogo dos Guardiões da Galáxia


Finalmente foi lançado o jogo Marvel's Guardians of the Galaxy e a Eidos Montreal, Crystal Dynamics e Square Enix mostraram um novo trailer nas redes sociais. No trailer é mostrado algumas áreas novas, personagens que irão aparecer durante a história, além de enfatizar o boa gama de música que o jogo possui.


Além disso, o diretor criativo da divisão de jogos da Marvel, Tim Tsang, apresentou a arte do pôster de divulgação do jogo dos Guardiões. E com direito ao Cosmo com um de seus filhotes.


O site PSX Brasil fez um apanhado das notas de avaliação do jogo, segundo os principais veículos de análise em jogos, inclusive do próprio site. Podemos notar que, diferente de Marvel's Avengers, esse jogo foi muito bem aceito. Até mesmo sites como Polygon, que possuem um crítica bem pesada, deram uma boa nota para o jogo. Vejam outros sites que deram notas também de avaliação.

Windows Central 4.5/5

Hardcore Gamer 4.5/5

The Gamer 4/5

VG247 4/5

Press Start 8.5

Game Informer 8.5

Easy Allies 8

RPG Site 8

IGN 8

GameSpot 7

MC 81 (30 critics)

OC 82 (69 critics)

Marvel's Guardians of the Galaxy está disponível para PS4™, PS5™, Xbox One, Xbox Series X|S, PC e Nintendo Switch direto na nuvem.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus