quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Kevin Feige e Andy Serkis comentam sobre a cena pós-crédito de Venom: Tempo de Carnificina


Muita coisa aconteceu nos últimos meses e os jornalistas estavam afoitos para poder entrar em contato com Kevin Feige e discutir as últimas notícias da Marvel. Aproveitando a estreia mundial de Eternos nessa semana, o The Hollywood Reporter foi um dos que aboradaram  o presidente da Marvel Studios e quiseram saber dele o que a  cena dos créditos de Venom: Tempo de Carnificina significará no plano maior entre os estúdios.

“Havia muita coordenação - e se você ainda não conhece toda a coordenação, não vou ser o único a te dizer - mas sim, entre a Sony e a Marvel e a equipe do Venom e o time de "Sem Volta para Casa". .. Trabalhamos juntos nisso. ” 

Mais do que o próprio Kevin Feige, o diretor de Venom: Tempo de Carnificina vem constantemente sendo abordado para falar mais sobre esse potencial encontro. "Nessa história, queríamos continuar existindo em seu próprio universo e não ter que passar por qualquer outra coisa", confirmou Serkis. "Havia tanto para desvendar com essa história; o estranho relacionamento do casal, a introdução de Cletus e Carnificina. Tínhamos um amontoado de riquezas em termos de histórias que poderíamos contar aqui. Shriek. Sua história de fundo e misturando-as completamente".

"Realmente parecia que não havia mais espaço para começar a ir para a próxima fase, e acho que se e quando isso acontecer, vai pousar no momento certo, como resultado, não algo que faremos correndo para ele" disse o diretor com parcimônia. "Quem sabe? Não sei para onde está indo, mas espero que este filme... você não pode contar com nada ... mas espero que este filme vá bem e que as pessoas irão vê-lo", continua o diretor. “Eu realmente sinto que é o filme certo agora porque acho que as pessoas vão gostar. Se eles saírem e fizerem um esforço para vê-lo nos cinemas, eu acho que é um filme divertido e sombrio perfeitamente edificante que será extremamente divertido. Esperançosamente, isso vai revigorar as pessoas a voltarem aos cinemas. "

"Quem sabe? Quem sabe?" Serkis ponderou. "Teremos que esperar para ver." 

Tom Hardy volta como Eddy Brock/Venom e se junta a Woody Harrelson como Cletus Kasady/Carnificina. Michelle Williams e Reid Scott também estão programados para reprisar seus papéis de Venom, e eles serão acompanhados por Naomie Harris como a vilã Shriek, e Stephen Graham como o policial Patrick Mulligan. Sean Delaney, Laurence Spellman e Larry Olubamiwo também estão a bordo em papéis não revelados. O diretor da sequência é Andy Serkis e o roteiro é uma parceria de Kelly Marcel e do próprio Tom Hardy. Já nos EUA, o filme chega ao Brasil em 7 de Outubro.

Coveiro  

comments powered by Disqus