sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Kevin Feige relembra confusão do rompimento do acordo entre Sony e Marvel Studios em 2019

Apesar do foco da matéria da revista Empire ser o novo filme Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa que sai em Dezembro, parte da matéria foi justamente falando sobre as turbulentas negociações que quase culminaram no fim do acordo entre a Marvel Studios e a Sony pelo uso em comum do herói aracnídeo em 2019. Na entrevista, o Presidente da Marvel Studios Kevin Feige falou como estava se preparando para o pior, mas ficou feliz de tudo ter se resolvido no final.

"Eu estava me preparando mentalmente para me separar emocionalmente disso. Eu não adorei, mas é o que é. E então, felizmente, tudo voltou junto de novo."

Na mesma matéria, o ator do Homem-Aranha, Tom Holland, também tocou no assunto, falando sobre seu envolvimento em fazer os dois lados chegarem a um acordo:

"Do ponto de vista dos negócios, não fui instrumental. As pessoas parecem pensar que de repente fui para a faculdade de direito e fechei sozinho um acordo entre a Sony e a Disney. Basicamente, tudo que fiz foi mostrar a ambas as partes como eu era apaixonado sobre esse personagem. Eu basicamente disse: 'Olha, se há um mundo onde você pode consertar isso, será muito melhor para o personagem, para mim e para os fãs. Então, se vocês podem consertar, consertem. '"

Feige então expressou seu otimismo para o futuro do Homem-Aranha no UCM, dizendo que ele duvida que os fãs terão que experimentar "aquela montanha-russa emocional" nunca mais:

"Não prevejo que vamos passar por essa montanha-russa emocional, ou colocar os fãs nessa montanha-russa emocional, de novo." 

Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso amigo herói da vizinhança é desmascarado e não é mais capaz de separar sua vida normal dos riscos altos de ser um Super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os desafios tornam-se ainda mais perigosas, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha. O filme também será estrelado por Zendaya como MJ, Jacob Batalon como Ned Leeds, Marisa Tomei como Tia May, J.B. Smoove como Julius Dell, Tony Revolori como Flash Thompson, Angourie Rice como Betty Brant e Hannibal Buress como técnico Wilson. Já não é segredo pra ninguém também que Jamie Foxx repetirá seu papel como Electro, Alfred Molina voltará ao seu papel como Doctor Octopus de Homem-Aranha 2, William Dafoe retornará como Duende Verde e mais recentemente Thomas Haden Church e  Rhys Ifans confirmaram a volta como Homem-Areia e Lagarto.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chega aos cinemas em 16 de Dezembro de 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus