terça-feira, 19 de outubro de 2021

Angelina Jolie deixa escapar planos para sequência de Eternos

 

Durante o evento no tapete vermelho dos Eternos da Marvel Studios ontem a noite, Kumail Nanjiani (que faz o Kingo no filme) e Angelina Jolie (que faz a Thena) discutiram as relações de seus personagens. Acabou que no meio da conversa Angelina Jolie deixou escapar que já há planos para uma sequência.

“A personagem que [Angelina Jolie] criou, ela transmite através de sua fisicalidade tão bem, foi realmente inspirador e intimidante para mim assistir. Isso realmente criou essa pessoa que diz muito sem realmente ter que usar suas palavras. Foi realmente especial de assistir, e então ver tudo acontecer na tela ... Ela é tão boa no filme" disse Kumail cheio de elogios.

Em resposta, a estrela de Hollywood disse que "Você poderia dizer, nós dois somos obcecados pelos personagens um do outro? Então, esperamos que na sequência, nossos personagens sejam bons parceiros de combate, porque somos quase pólos opostos. Mas, ainda assim, temos um pouco disso por aí, para que vocês possam se divertir. "

Nanjiani respondeu dizendo: "Sim, ótimo emparelhamento, é exatamente isso."

Então, temos já uma sequência na boca dos atores vindo aí. Isso é demais, já que pelo que foi visto até agora, Eternos foi extremamente bem recebido pelo público da premiere e pela maioria dos jornalista.

E falando mais uma vez em Angelina Jolie, a atriz deixou no ar a possibilidade de poder dirigir um filme da Marvel Studios no futuro:



Eternos estrelará Richard Madden como Ikaris, Gemma Chan como Sersi, Angelina Jolie como Thena, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh como Sprite, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Barry Keoghan como Druig, Don Lee como Gilgamesh, Salma Hayek como Ajak e Kit Harinton como Dane Whitman. No filme, uma raça de seres imortais com poderes sobre-humanos que viveram secretamente na Terra por milhares de anos se reúne para lutar contra os malignos Deviantes. Coveiro

comments powered by Disqus