sábado, 30 de outubro de 2021

Atriz de Eternos lembra dos conselhos de Tom Holland assim que entrou no UCM

 Certamente a personagem Sprite é uma das mais novas heróinas a ingressar nas fileiras do Universo Cinematográfico da Marvel. Quando gravou Eternos em 2019, a jovem Lia McHugh tinha apenas 12 anos. E agora numa entrevista exclusiva o The Direct, a atriz de Eternos lembrou de uma conversa com Tom Holland na D23 Expo de 2019 que a aconselhou sobre seu futuro na Marvel:

“Na verdade, eu estava conversando com [o presidente da Marvel] Kevin Feige e vi Tom Holland, e eu simplesmente não conseguia parar de olhar para ele. Quer dizer, quem não ama Tom Holland? E Kevin disse, 'Você quer que eu o apresente a ele? 'E eu disse,' Sim, por favor! Sim, por favor! 'E ele era o cara mais doce. Oh meu Deus. Ele estava mais animado, quase mais do que eu. Ele fala coisas como , 'Você não tem ideia de como essa experiência vai ser incrível. Tipo, estou tão animado por você'. Ele realmente me fez, me fez sentir muito bem. E acho que mais tarde, ele veio até mim de novo e ele disse, 'Oh, apenas, você não tem ideia de como isso, o que isso vai te trazer'. "

Apesar de sua personagem ter milhares de anos, enquanto o Peter Parker do UCM ainda está no ensino médio, McHugh brincou que ela agora o "superou" como o mais jovem herói MCU:

"É realmente engraçado. Eu meio que o superei por ser o mais jovem super-herói da Marvel agora. Ele é meio novo. Quero dizer, ele não é supernovo, mas ele foi um dos personagens mais novos apresentados no UCM" disse a atriz.

Sobre as palavras de Tom Holland, Lia disse que "Eu acho, acho que Kevin ou alguém pode ter me dito que Tom não achava que ele seria famoso. Ele fica tipo, 'Oh, eu só, não vou ser ninguém grande. Assim é, você sabe, eu sou apenas uma criança, você sabe, como eu poderia ser como esse grande super-herói da Marvel que todo mundo adora? 'E, um, ele disse, bem, acho que Tom me disse isso. E então ele , 'Espere, tipo, coisas realmente grandes em sua carreira'. Então foi realmente emocionante. " 

Eternos, dirigido pela diretora vencedora do Oscar Chloé Zhao, é estrelado por Gemma Chan como Sersi, Angelina Jolie como Thena, Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh como Sprite, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos , Barry Keoghan como Druig, Don Lee como Gilgamesh, Salma Hayek como Ajak e Kit Harington como Dane Whitman. O filme chega em no dia 4 de Novembro nos cinemas brasileiros.

Coveiro

comments powered by Disqus