segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Tom Holland faz mistério sobre personagem em uma cena especial de Homem-Aranha: Sem volta pra Casa



Nessa quinta-feira, a revista Empire trará uma edição inteiramente dedicada ao terceiro filme do Homem-Aranha fruto da parceria entre a Marvel Studios e a Sony. Antecipando alguns trechos da rica matéria que terá entrevistas, novas fotos e outros detalhes, há um relato curioso de Tom Holland citando o um tal personagem misterioso.

No que foi antecipado pela matéria, o ator disse a Empire que filmou "uma das cenas mais legais que já gravei" - uma sequência que inclui um personagem que ele não teve a liberdade de divulgar. O que ele poderia dizer é que a cena apresenta Peter Parker, tia May de Marisa Tomei e Happy Hogan de Jon Favreau - junto com um quarto personagem misterioso. “São quatro pessoas sentadas em uma mesa, conversando sobre como é ser um super-herói, e foi incrível”, disse Holland ao Empire.

“Outro dia vimos a cena, meu irmão e eu, e nossas mandíbulas estavam no chão.” Vamos viajar nas especulações sobre a quem pertence aquela quarta cadeira. Certamente não é nenhum personagem que já saiu nos trailers, então tiramos fora o já confirmado Doutor Estranho. As apostas mais ousadas falam de novo em Matt Murdock no filme ou mesmo um dos outros dois Homens-Aranhas que antecederam Holland no papel e que se aposta que estarão no filme.

Falando nos outros homens-aranha presentes no filmes, Tom Holland se esquivou como vem fazendo sempre. “Eu não sei”, disse ele de cara. “Estou sempre no escuro. Se estiverem, ninguém me disse. Onde está  o spoilerento do Mark Ruffalo quando se precisa dele?”. 

Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso amigo herói da vizinhança é desmascarado e não é mais capaz de separar sua vida normal dos riscos altos de ser um Super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os desafios tornam-se ainda mais perigosas, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha. O filme também será estrelado por Zendaya como MJ, Jacob Batalon como Ned Leeds, Marisa Tomei como Tia May, J.B. Smoove como Julius Dell, Tony Revolori como Flash Thompson, Angourie Rice como Betty Brant e Hannibal Buress como técnico Wilson. Já não é segredo pra ninguém também que pelo menos Jamie Foxx repetirá seu papel como Electro e Alfred Molina voltará ao seu papel como Doctor Octopus de Homem-Aranha 2.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chega aos cinemas em 16 de Dezembro de 2021.


Coveiro

comments powered by Disqus