segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Foto de set de filmagens de Quantumania revela um estranho novo alfabeto no filme


Uma nova foto dos bastidores de gravações de Homem-Formiga e Vespa: Quantumania aponta para uma logotipo conceitual bem inusitada do filme. Onde deveria estar escrito a palavra "Quantumania" parece uma série de sinais circulares. E se observarmos com atenção, os símbolos parecem ser um alfabeto que realmente corresponde a palavra Quantumania. Espia só:



Não precisa muito pra ver que o escrito substitui onde era a antiga palavra Quantumania e com muita atenção percebemos um padrão de repetição de símbolos que nos sugere quais deles representaria as letras "A", "U" e "N".






Com elas, já podemos deduzir o resto das letras e guardar o começo de um alfabeto que nos pode ser muito útil pra nos dar dicas pro filme:


Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas, Michelle Pfeiffer, Kathryn Newton, Johsua Collins e Jonanthan Majors. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa. O filme está previsto para chegar aos cinemas em 17 de Fevereiro de 2023. Coveiro

Coveiro 

comments powered by Disqus