segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Refilmagens de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura marcadas para Novembro e Dezembro

 Quando a Marvel Studios mexeu na semana passada no seu calendário de filmes, muitos começaram a especular as reais razões por trás disso. Pois hoje foi confirmado pelo próprio ator principal que novas refilmagens estão a caminho. Em uma aparição no Today,(republicada pelo Twitter @DrStrangeUpdate), Benedict Cumberbatch revelou que a Marvel Studios marcou refilmagens para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ainda agora no final de 2021.

Quando questionado sobre o que ele poderia dizer sobre sua próxima sequência solo, ele elogiou a visão do diretor Sam Raimi e atestou coisas incríveis que viriam na sequência. Sempre vigilante para manter os segredos do filme ocultos, ele confirmou que refilmagens estão planejadas para novembro e dezembro:

"Muito animado. Sam Raimi está no comando, então espere coisas extraordinárias e, sim, estamos no meio de torná-lo ainda melhor. Temos algumas refilmagens em novembro e dezembro e, em seguida, será lançado em maio , e acho que você terá que esperar até lá. "

Antes, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi gravado no final e começo do ano passado e deste ano no momento mais atroz da pandemia acometendo a Inglaterra. Foram já seis meses de filmagens de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, e depois outra rodada de refilmagens ocorreram em Setembro. É bastante compreensível que em prol de um aprimoramento de uma história tão complexa, mais seja gravado para acertar o passo do longa.

O filme será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura adiou a estreia de 25 de março para 6 de maio de 2022. 

Coveiro

comments powered by Disqus