sábado, 23 de outubro de 2021

Revista Empire traz duas novas imagens inéditas de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa


A revista Empire publicou duas imagens inéditas do novo filme do Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Nas imagens, vemos Parker em uma pose de defensiva, sem máscara e bem surrado. E em outra imagens, já vemos o Peter em sua armadura correndo do Doutor Otto.



O diretor Jon Watts deu uma amostra do que podemos esperar desse filme do Amigão da Vizinhança. "Definitivamente estamos tentando algo ambicioso aqui," comentou o diretor. "Esse é Homem-Aranha: Ultimato."

Quem também disse um pouco (um pouco mesmo) sobre o filme foi o ator Tom Holland, de um jeito sempre muito empolgado com o projeto. “Quando tive a ideia pela primeira vez, pensei, ‘Uau, seria incrível se pudéssemos realizá-la’”, comentou Holland. "Mas simplesmente não vai funcionar. Você simplesmente não vai conseguir fazer com que todos façam o que precisam. Isso simplesmente não vai acontecer. Mas aconteceu. E é uma loucura."

Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso amigo herói da vizinhança é desmascarado e não é mais capaz de separar sua vida normal dos riscos altos de ser um Super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os desafios tornam-se ainda mais perigosas, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha. O filme também será estrelado por Zendaya como MJ, Jacob Batalon como Ned Leeds, Marisa Tomei como Tia May, J.B. Smoove como Julius Dell, Tony Revolori como Flash Thompson, Angourie Rice como Betty Brant e Hannibal Buress como técnico Wilson. Já não é segredo pra ninguém também que pelo menos Jamie Foxx repetirá seu papel como Electro e Alfred Molina voltará ao seu papel como Doctor Octopus de Homem-Aranha 2.

Marcus Pedro e Coveiro

comments powered by Disqus