segunda-feira, 18 de outubro de 2021

O que a líder Ajak pensa dos demais Eternos?

 

Em janeiro de 2020, o site ComicBook.com fez uma visita ao set de Eternos, e teve oportunidade de conversar com vários atores que fazem parte do grupo de herói. Salma Hayek, que faz a líder deles chamada de Ajak, foi uma das que sentou com eles e deu bastante detalhes sobre sua personagem e como ela enxerga os demais Eternos.



"Então, Ajak está encarregada de supervisioná-los, reuní-los. Estou tentando não dizer que ela é a chefe. Ela é a líder", explicou Hayek. "Eu decido o que conto, quando conto a eles, porque eu sou a única que pode falar com os Celestiais ... Veja o que estou vendo são as características humanas, como eu as vejo e tal, sabe? Eu sei que Kingo [Kumail Nanjiani] é o mais vaidoso de todos eles e aquele que busca atenção. Eu os vejo como meus filhos. É minha própria maneira de encontrá-los e conversei sobre isso com Chloe [Zhao]. Ele é meu chamador de atenção , ok? Então, Thena [Angelina Jolie] é a misteriosa, e você nunca sabe o que vai sair dela, sabe? Porque ela é a mais forte, e de certa forma a mais frágil e essa é a beleza dela. Isso é onde eu cuido dela. "

Hayek continuou: "Então Ikaris [Richard Madden] é o perfeccionista. Ele quer tudo perfeito. Ele é muito, quase como o obsessivo-compulsivo da família. Gilgamesh [Don Lee] é aquele com bom coração. O mais gentil com um bom coração. Você sabe que minha Sprite [Lia McHugh] tem uma atitude, e ela é sarcástica e meio que um pouco sabichona às vezes. É correto dizer isso? Druig [Barry Keoghan] é o sombrio que está sempre pensando demais em tudo, isso te faz pensar em centenas de perguntas. Makkari [Lauren Ridloff] é quem tem que saber tudo. Tem que saber todos os fatos ... Phastos [Brian Tyree Henry] é o meu trabalhador. Ele pode tem que limitar o tempo que gasta com a tecnologia porque se eu não o tirar disso, ele pode simplesmente ficar lá até morrer. Então, veja, estou descrevendo-os de uma forma muito familiar: você olha para seus próprios filhos, e é assim que eu os vejo. "

Hayek acrescentou: "Também é muito empolgante receber uma ligação aleatória aos 53 anos. Acabei de receber um filme da Marvel. Tipo, agora? Eles estão apenas lhe oferecendo uma super-heróina. Você está brincando? Isso é uma piada? Uma mulher mexicana na casa dos 50 anos, você acaba de conseguir um personagem de super-herói num filme da Marvel, não a vovó. Na verdade, fui eu quem queria ter essa abordagem de liderança, que fosse mais uma família. Para que pudéssemos ser mais uma família, poderia ser mais maternal. "

Ela concluiu: "A coisa da mãe foi interessante porque me permite ter uma perspectiva específica de observação. É uma maneira humana específica de ver todas as pessoas nisso. Há um nível de amor, carinho ou empatia. Há um nível de tentando segurar não só a missão, mas a família que está fazendo essa missão, que é diferente. Eu tenho uma relação diferente com cada um deles como você faz com seus filhos e você pode diferenciar, ah, esse aqui vai ser quem vai ter problemas com isso. Ai meu Deus. Ficarei apavorada quando essa garota faz 14 anos, sabe? Ela vai namorar aos 13 anos. Então você já conhece seus filhos assim. "

Eternos estrelará Richard Madden como Ikaris, Gemma Chan como Sersi, Angelina Jolie como Thena, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh como Sprite, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Barry Keoghan como Druig, Don Lee como Gilgamesh, Salma Hayek como Ajak e Kit Harinton como Dane Whitman. No filme, uma raça de seres imortais com poderes sobre-humanos que viveram secretamente na Terra por milhares de anos se reúne para lutar contra os malignos Deviantes.

Coveiro

comments powered by Disqus