quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Tom Hiddleston surpreende fãs e fala sobre segunda temporada de Loki em Londres


O Deus da Trapaça em pessoa, ou melhor, o ator que vive o personagem a mais de uma década, Tom Hiddleston surpreendeu os fãs num painel no último final de semana em Londres. Ele se juntou aos colegas de série Sophie DiMartino e Jonathan Majors em Londres no fim de semana passado na MCM Comic Con e deu apenas informações suficientes sobre a segunda temporada de Loki. Veja o video em que ele ele aparece atrás de todos na hora da foto:


Ao resumir os eventos da 1ª temporada da série de streaming da Disney Plus, Hiddleston indicou que a 2ª temporada "começaria daí", após referir-se aos frenéticos momentos finais da primeira temporada que viram Loki correr para explicar as coisas apenas para Mobius e B-15 descobrir que não tinham lembranças de nenhum dos eventos recentes que deveriam ter derrubado a TVA. Se você quiser acompanhar o painel completo com os três atores, só clicar nesse outro video abaixo:


Todos os episódios de Loki já estão disponíveis na Disney+. Até a estreia de What If...? é um bom passatempo rever com mais detalhes essa história que transformou o Universo Cinematográfico da Marvel no Multiverso Cinematográfico da Marvel.

Coveiro

comments powered by Disqus