sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Papel de Zawe Ashton em The Marvels possivelmente foi revelado

 A sequência de Capitã Marvel chamada agora de The Marvels contará com três heroínas - Carol Danvers, Monica Rambeau e Kamala Khan. Com a produção rolando neste momento em Londres, pouco sabemos sobre a história ou mesmo quem é o grande vilão que elas enfrentarão. Sabemos apenas que a atriz Zawe Ashton está reservada para o papel de antagonista e por esses dias surgiram novos rumores quanto a quem ela será no filme.



Charles Murphy do Murphy's Multiverse afirma saber exatamente quem ela está interpretando: a General Kree Ael-Dan. O nome desse personagem vai gerar muitas perguntas de fãs, pois trata-se de um personagem pra lá de pouco conhecido até mesmo entre os leitores. O General Ael-Dan é nos quadrinhos um personagem masculino e apareceu apenas em três Quadrinhos da Marvel (Avengers # 345 e # 346, Silver Surfer Vol. 3 # 53). 

Ael-Dan foi um dos vários generais que se uniram para derrubar um governante impopular que havia sido instalado como chefe do império Kree. Ael-Dan e seu conspirador Dar-Benn incriminaram o Surfista Prateado  pelo assassinato do Imperador Kree e assumiram o controle do Império. Seu reinado foi de curta duração, no entanto, e Ael-Dan e Dar-Benn foram mortos pela Imperatriz Shi'ar Rapina, durante a saga galáctica Operação Tempestade Galáctica.

The Marvels reunirá as heróinas Carol Danvers de Brie Larson e Monica Rambeau de Teyonah Parris e Kamala Khan de Iman Vellani, respectivamente a Capitã Marvel, Fóton e Ms Marvel. Há também os nomes já ligados a sequência de Zawe Ashton e Park Seo-joon. Fora isso, os rumores são de que Lashana Lynch, Jude Law e Shamier Anderson estariam também no filme. O filme é dirigido por Nia DaCosta e tem roteiro de Megan McDonnell. A previsão de lançamento nos cinemas é de 17 de Fevereiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus