sábado, 23 de outubro de 2021

Nova promoart confirma mudança nos poderes da Ms Marvel no UCM

Uma nova promoart da serie da Ms Marvel que começou a circular hoje a noite e parece fazer parte de uma coleção de stickers promocionais acabou confirmando o temor de muitos fãs - Kamala Kha mudará seus poderes na transição para o UCM. Confira:

Nessa nova imagem da pra ver mais claramente que ao invés de crescer as mãos com seu poder inumano de polimorfia, a personagem parece mais criar uma espécie de exoarmadura de cristal em volta de seu corpo. Se mais dos rumores for confirmado, Kamala Khan também mudará a origem dos seus poderes e não será uma inumana. No lugar, a fonte de seus dons será um bracelete que ela usa na mão esquerda.

A série da Ms. Marvel tem no elenco Iman Vellani como Kamala Khan/Ms Marvel, Matt Lintz como Bruno Carrelli, Saagar Shaikh como Aamir, Rish Shah como Kamran, Mohan Kapur como Yusuf Khan, Zenobia Shroff como Muneeba Khan,Laurel Marsden como Zoe Zimmer, Laith Nakli como Sheik Abdullah, Shaan Merchant como Tailor e Yasmeen Fletcher, Samina Ahmed, Alyy Khan e Alysia Reiner em papéis ainda não anunciados.

Coveiro

comments powered by Disqus