terça-feira, 26 de outubro de 2021

Confira novas imagens de Hailee Steinfeld na série do Gavião Arqueiro

 Em uma entrevista concedida a Empire que sairá essa semana, a novata da Marvel Hailee Steinfeld compartilhou como ela se preparou para seu papel como Kate Bishop na próxima série Disney +, que incluiu aprender arco e flecha sozinha. E aproveitando, eis novas imagens da atriz na série que acompanham a edição:


“Meu arco e flecha agora está muito bom. Kate é autodidata e era importante para mim assumir isso sozinha, estar lá quando começamos a filmar. ”

Hailee Steinfeld também provocou o "passeio selvagem" que sua personagem vai enfrentar ao lado de Clint Barton de Jeremy Renner na série:

“Kate quer fazer o bem; ela tem esse desejo ardente de seguir os passos do Gavião Arqueiro. Ela idolatrava essa pessoa para sempre e então ela se encontra neste passeio selvagem com ele. "

Muito parecido com a contratação de Florence Pugh como Yelena Belova em Viúva Negra, o casting de Hailee Steinfeld mostra o interesse da Marvel Studios em ter jovens atores experientes e de alto calibre como parte do UCM seguindo os passos dos heróis da Saga do Infinito; e é praticamente certo que Gavião Arqueiro será apenas o começo de sua fase na Marvel.

A série do Gavião Arqueiro terá Jonanthan Igla como roteirista principal e alguns nomes já confirmados na direção como Rhys Thomas e a dupla Bert e Bertie. Já foram confirmados no elenco Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Tony Dalton como Jaccques Duquesne, o Espadachim, Fra Fee como o Kazi, o Palhaço, Alaqua Cox como Maya Lopes, a Eco, e Zahn McClarnon como seu pai, Willie "Cavalo Louco" Lilcoln. Também está confirmado fazendo uma participação na série a atriz Florence Pugh, Yelena Belova, provavelmente como a nova Viúva Negra. Quem faz o Pizza Dog é a cadelinha Jolt. Gavião Arqueiro estreará em 24 de Novembro deste ano. E com dois episódios de uma vez só!

Coveiro

comments powered by Disqus