quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Will Poulter fala sobre entrar na franquia dos Guardiões da Galáxia



Will Poulter é oficialmente parte do Universo Cinematográfico da Marvel agora. O ator foi escalado como Adam Warlock na franquia dos Guardiões da Galáxia, e começará a filmar seu papel a qualquer momento. Apesar da alguns membros do elenco como Chris Pratt já estarem lá nos sets de filmagens desde a terça-feira, Poulter apareceu recentemente no Festival de Cinema de Londres, onde foi questionado sobre se juntar à maior franquia de Hollywood do momento.



"Sinto-me muito, muito sortudo e honrado por ter sido recebido na família Marvel", disse Poulter em uma entrevista como visto no video acima. "Particularmente em uma franquia como Guardiões a Galáxia, que considero incrivelmente criativa e muito, muito única. James Gunn é alguém que eu realmente admiro, então me sinto muito sortudo."

Quando questionado se ele estava preparando seu corpo de super-herói, Poulter acrescentou: "É melhor eu me preparar, eu acho. É melhor eu me preparar, mas estou trabalhando nisso.

E enquanto isso, os artistas já estão indo longe imaginando já o visual do Adam Warlock pro filme na pessoa de Will Poulter:


Guardiões da Galáxia vol.3 e Guardiões da Galáxia: Especial de Fim do Ano serão filmados em conjunto esse fim de ano. Com direção e roteiro de James Gunn, as duas histórias terão de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon e Vin Diesel como Groot. Will Poulter é o primeiro novo nome a se juntar a franquia como Adam Warlock.

Coveiro

comments powered by Disqus