sábado, 30 de outubro de 2021

Vazam supostas arte conceituais do filme Homem-Aranha: Sem volta para Casa


Já que o novo suposto trailer do filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa está demorando para sair, começou a surgir nas redes sociais imagens de supostas artes conceituais produzidas para o filme. Nas imagens podemos ver o visual do Doutor Octopus, interpretado por Alfred Molina, e o Duende Verde, que aparentemente terá o ator William Dafoe reprisando o papel que são do universo dos filmes do diretor Sam Raimi.






Temos que lembrar que essas imagens não oficiais, mas não podemos de deixar de postar para vocês, principalmente pelo fato de vislumbrar a possibilidade de que como ficará o visual do Duende Verde, que está muito mais misturado entre o visual do Raimi e o que vemos nos quadrinhos.

Antes dessas imagens serem postadas, surgiu no reddit um usuário postando descrições dos uniformes que acabaram se confirmando com a foto do roupeiro com os três uniformes pendurados. A descrição mencionava que o uniforme do Sam Raimi é basicamente o mesmo, porém com cores mais vibrantes. Falava também sobre o uniforme do Duende do Dafoe, porém bem danificado e que em algum momento ele pareceria muito com o visual que foi apresentado no segundo filme, que foi vestido pelo Harry Osborn.



Outro ponto também que é mencionado na descrição é sobre o uniforme negro com detalhes em dourado que até já vimos no primeiro trailer e materiais de marketing. Ele descreve que na altura do peito do uniforme tem um celular grudado.

O que acharam? Gostaram dos visuais? Se for confirmado a veracidade dessas artes, vocês aprovariam?

Marcus Pedro

comments powered by Disqus