domingo, 31 de outubro de 2021

Kevin Feige sugere que eventos de What if..? podem expandir pra outras mídias



Ainda inédito no Brasil, o especial "Assembled" que traz os bastidores de criação da animação What if...? que teve sua primeira temporada concluída esse mês, trouxe algumas perspectivas interessantes sobre o Multiverso da Marvel e até a promessa que alguns desses personagens do desenho podem sim ganhar versões live-action:

No documentário que só está por enquanto sendo exibido nos EUA, o produtor da série Brad Winderbaum falou sobre o potencial do Multiverso, dizendo que ele abre um leque para contar muito mais histórias do UCM, inclusive nos filmes:

"What if...? nos dá a oportunidade de contar histórias com uma ideia totalmente nova do que é a realidade física do universo. Isso é algo que será explorado de outras maneiras em nossos filmes."

"Decidimos fazer a primeira temporada acreditando que poderia ser nossa primeira e última temporada, então queríamos contar uma história completa nesses dez, agora nove, episódios" revelou ele no documentário. “Quando recebemos o sinal verde para a segunda temporada, tivemos que realmente olhar para os personagens e realmente justificar por que continuaríamos contando histórias desta forma".

"Obviamente, você pode contar qualquer uma dessas histórias, e é emocionante fazê-las. Mas estamos procurando por aquele tópico central que poderia fazer com que parecesse uma visualização essencial para o UCM, e o que surgiu foi a relação entre o Capitã Carter e o Vigia, que é algo que evolui em grande estilo na segunda temporada do seriado . "



E enquanto esperamos a próxima temporada, há promessas para o que vimos na animação expandir pra outros lugares. Em dado momento do documentário, Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, mostrou sua cara e revelou uma perspectiva interessante para o futuro. Segundo ele, as histórias contadas em What If ...? podem ganhar outras "mídias":

"Eu realmente acredito que o aprofundamento das mitologias ficcionais é uma maneira de apreciá-las mais, é uma maneira de entendê-las mais, olhar para elas de uma maneira diferente. Eles agora têm duas temporadas de ideias de What if...? da melhor narrativa que já tivemos, que você poderá ver em outras mídias. É realmente a série de animação mais linda que já vi em muito tempo. "

Será que Kevin Feige já está brincando com a possibilidade de fazer um spin-off live action com a Peggy Carter mesmo? Ou um certo Mago Supremo corrompido pode dar as caras como dizem no Multiverso da Loucura? Tudo é possível!

E falando em Multiverso, vocês já sabem que a próxima parada onde veremos mais dele é no filme do Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa, com data de estreia no Brasil já reservada pra 17 de Dezembro.

Coveiro

comments powered by Disqus