domingo, 24 de outubro de 2021

Depois da Marvel, Sony mexe no seu calendário de filmes de 2023

Depois da Marvel Studios mexer no seu cronograma de filmes, foi a vez da Sony anunciar novidades. Aaron Couch do Hollywood Reporter revelou no Twitter que a Sony adicionou dois filmes sem título da Marvel ao seu calendário de lançamentos. Esses filmes, que presumivelmente serão focados em personagens relacionados ao Homem-Aranha para os quais a Sony detém as licenças do filme, estão programados para estrear nos cinemas em 23 de junho e 6 de outubro de 2023.

Vale lembrar que além desses dois filmes, teremos em 2023 o filme do caçador Kraven, com Aaron Taylor-Johnson como protagonista, que está planejado para ser lançado em 13 de janeiro de 2023 nos cinemas. Já o ano de 2022 só contará com o filme do Morbius em Janeiro e o filme animado sem título que serve de sequência para Homem-Aranha: No Aranhaverso.

Já sobre os novos filmes pra 2023 qualquer aposta é uma boa aposta. Mas parece que a Sony não deve demorar num crossover cinematográfico do Venom e Homem-Aranha, não é? Eu acredito que um dos filmes seja sobre isso...

Coveiro

comments powered by Disqus