domingo, 31 de outubro de 2021

Vem aí o Homem-Aranha Selvagem em 2022!

 O escritor superstar Joe Kelly levou Peter Parker na aventura mais cheia de ação, pulsante e repleta de adrenalina da história do Homem-Aranha em NON-STOP SPIDER-MAN! E ele está apenas começando ... depois do "Imparável Homem-Aranha" vem a versão Selvagem em fevereiro, com a revista SAVAGE SPIDER-MAN! Escrito por Kelly e desenhada pelo dinâmico artista Gerardo Sandoval, esta nova série limitada apresentará o Homem-Aranha como você nunca o viu ...

 



Peter Parker se encontra no meio da maior e mais ampla aventura que já teve e, fora do portão, isso o transformou em uma fera selvagem! Esqueça tudo que você sabe sobre o Homem-Aranha. Todas as regras e regulamentos estão fora da porta e Peter Parker pode nunca mais ser o mesmo! 

“Você pode pensar que já viu um Homem-Aranha monstruoso ou cruel antes, mas nunca assim”, diz o Editor-Aranha Nick Lowe. “Este quadrinho é tão intenso que você vai precisars descansar entre as páginas para recuperar o fôlego.”

"O Homem-Aranha é sempre um grande desafio de desenhar, ele não é um personagem fácil para um artista. Mas, ao mesmo tempo, é uma grande alegria desenhar e agora temos um Homem-Aranha Selvagem que oferece um desafio ainda maior para um artista ”, diz Sandoval.

“Tenho as páginas nas quais estou trabalhando e posso dizer que estou fazendo meu melhor trabalho aqui, com certeza. Joe Kelly é o tipo de escritor que entende que um artista precisa de espaço suficiente para criar ótimas ilustrações e isso torna meu trabalho mais fácil e divertido. Eu realmente espero que você goste deste novo livro tanto quanto eu!" colocou o artista.

Não perca a evolução mais recente do Homem-Aranha quando SAVAGE SPIDER-MAN # 1 chegar em fevereiro! 

Coveiro

comments powered by Disqus