quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Bill Murray é confirmado no elenco de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Os boatos então eram verdadeiros. Bill Murray está se juntando ao Universo Cinematográfico da Marvel. Na verdade, ele já filmou seu papel super-secreto. Em uma nova entrevista com Frankfurter Allgemeine Zeitung, o ex-Caça-Fantasmas revelou que ele acabou de se envolver em um projeto da Marvel. Como acontece com a maioria das notícias sobre o elenco, o Marvel Studios ainda não revelou o envolvimento de Murray, e o ator não especificou qual personagem ele interpretaria:

"Sabe, recentemente fiz um filme da Marvel. Provavelmente não deveria contar, mas não importa. De qualquer forma, algumas pessoas ficaram bastante surpresas por eu ter decidido por tal projeto. Mas para mim a coisa estava bem clara: eu conheci o diretor - e realmente gostei muito dele ", disse Murray ao jornal (por meio de uma tradução do The Cosmic Circus). Ele era engraçado, humilde, tudo que você espera de um diretor. E com a história da líder de torcida, "Bring It On" (As Apimentadas, no Brasil), ele fez um filme anos atrás, que eu achei muito bom. Então eu concordei, embora não esteja interessado nessas enormes adaptações de quadrinhos como ator de outra forma. "

Rumores se espalharam no início deste mês sobre o dublê de Murray, potencialmente, sendo visto perto do set do filme em Londres. E agora temos a confirmação. Mas não esperem nada a longo prazo desse tal personagem secreto de Murray. Pelo que ele diz, é improvável que ele volte a fazer isso de novo no futuro.

"Vamos colocar desta forma: o diretor é um cara legal, e agora pelo menos experimentei como é filmar um filme da Marvel", acrescentou. "Mas não acho que preciso dessa experiência uma segunda vez. E voltando à sua pergunta anterior: na maioria das vezes, tenho um talento muito bom para evitar as coisas desagradáveis ​​desta indústria. Felizmente, a maioria dos bons artistas também são boas pessoas. Pelo menos é assim que eu experimento com meus amigos".

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com  Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas, Michelle Pfeiffer, Kathryn Newton, Johsua Collins e Jonanthan Majors. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa. O filme está previsto para chegar aos cinemas em 17 de Fevereiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus