terça-feira, 19 de outubro de 2021

Conheça as principais localizações e períodos explorados no filme dos Eternos


Por esses dias, a Disney andou revelando muitos detalhes e curiosidades sobre o próximo filme da Marvel Studios, Eternos. E sendo um filme que atravessará épocas e localidades, o que mais chama atenção é por onde e por quais períodos o filme se passará. Novas informações do estúdio anteciparam o que podemos esperar do longa:

Segundo informações da própria Disney, primeiro, a equipe será vista na antiga Mesopotâmia, 7000 aC, no início da civilização. O próximo período é de 5.500 anos depois, na antiga Babilônia, onde a família cósmica mostrou ter ajudado os humanos na construção de uma sociedade. Segue então para o Império Gupta em 400 DC no Sudeste Asiático, bem como a queda do Império Asteca em 1521 DC.

Quando se trata dos locais vistos nos dias modernos do UCM, a equipe será vista em Mumbai, Dakota do Sul, Chicago, Alasca, Austrália e até na floresta amazônica. Essa extensão geográfica exigia criatividade para encontrar os locais certos para simular seus ambientes.

Foi informado  que "a diretora Chloé Zhao empregou um estilo naturalista de filmagem baseada em locações", pois ela queria que as filmagens ocorressem em locações práticas reais sempre que possível. Locais adicionais incluem Londres, o interior do Reino Unido e vários locais nas Ilhas Canárias.

Ainda há lugares nos trailers que não são mencionados neste novo despejo de informações. Por um lado, há a nave espacial dos Eternos, e um lugar gelado que, baseado nos quadrinhos, poderia ser a Antártica. Além disso, pode ser que tenhamos informações sobre outros planetas. Um deles seria Olympia, que é o mundo natal dos Eternos, uma mudança em relação aos quadrinhos feitos para sua estreia em live-action.

Ainda sobre o filme, a conta de Twitter Marvel News postou que teremos várias linguas diferentes sendo faladas no filme, incluindo Sumeriano, Sânscrito, Hindu, Árabe, Espanhol, além da LAS, língua de Sinais Americana, que contou com a ajuda da atriz Lauren Ridloff e do marido como instrutores.

Algo que não está claro é se o filme acontecerá ou não em ordem cronológica, ou se a trama vai pular entre os vários momentos revelados neste comunicado à imprensa. Os fãs não precisam esperar muito até descobrirem, com Eternos programado para chegar aos cinemas em todo o mundo em 5 de novembro deste ano.

Eternos estrelará Richard Madden como Ikaris, Gemma Chan como Sersi, Angelina Jolie como Thena, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh como Sprite, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Barry Keoghan como Druig, Don Lee como Gilgamesh, Salma Hayek como Ajak e Kit Harinton como Dane Whitman. No filme, uma raça de seres imortais com poderes sobre-humanos que viveram secretamente na Terra por milhares de anos se reúne para lutar contra os malignos Deviantes.

Coveiro

comments powered by Disqus