sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Marvel Comics anuncia um nova série do Demolidor estrelando Elektra


Antecipando mais um de seus lançamentos de quadrinhos para Janeiro de 2022, a Marvel Comics anunciou uma nova minissérie que será protagonizado pela Elektra, a nova Demolidora. Daredevil: Woman Without Fear é o nome da minissérie em três edições que irá colocar a ex-assassina em confronto com a sua antiga vontade de matar seus oponentes.

Roteirizado por Chip Zdarsky, atual roteirista da série do Demolidor e com arte de Rafael de Latorre, essa minissérie está ligada ao próximo evento do universo do Demolidor chamado Devil's Reign. A arte da capa ficará por conta do artista Chris Bachalo e a Marvel já liberou uma amostra da capa da primeira edição para os fãs.


Zdarsky disse em um comunicado fornecido à ComicBook.com: "Quando estávamos planejando Devil's Reign, ficou claro logo no início que a história de Elektra é grande demais para ser contida na série principal! Wilson Fisk desenterrou seu segredo mais obscuro e estou super animado para os leitores verem as consequências desta série!"

Quanto a trabalhar com de Latorre, Zdarsky diz: "Rafael é uma verdadeira revelação como artista. Uma narrativa nítida e bem orquestrada e um belo olho para a emoção. Eu realmente acho que eles são os próximos grandes artistas da Marvel! Sua Elektra é perfeita !"

A sinopse da minissérie diz "O próximo capítulo emocionante na saga do Guardian Devil de Nova York, desta vez estrelando ELEKTRA como o Demolidor! Acompanhado por Rafael De Latorre, Chip Zdarsky continua seu arco marcante e a história do DEMOLIDOR que é ligado diretamente das revelações chocantes nas páginas de DEVIL'S REIGN!"

"Elektra é a assassina mais mortal do mundo - e ela fez um voto de não matar. Alguém se coloca diretamente em seu caminho com consequências mortais. O que mais você esperaria da MAIOR CAÇADORA DO UNIVERSO DA MARVEL ?!"

Daredevil: Woman Without Fear 1 tem previsão de lançamento nos EUA em Janeiro de 2022

Marcus Pedro

comments powered by Disqus