quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Atriz de Nomadland no radar da diretora para um Eternos 2?

 

Sequer Eternos chegou aos cinemas e já tem gente pensando na sequência. E foi justamente quando o Yahoo questionou a diretora Chloe Zhao sobre se a atriz de Nomadland, Frances McDormand, poderia ser convencida a se juntar ao UCM, tivems uma resposta surpreendente. Confira no video abaixo:



"Acho que ela quer. Acho que ela está aberta para isso. Sim, acho que ela está aberta para isso. Acho que ela quer fazer algo realmente divertido. Acho que ela gostaria de fazer algo inesperado porque é a Fran. Ela está sempre se desafiando".

Frances McDormand se tornou uma atriz aclamada pela crítica antes de estrelar o filme Indie Nomadland,e agora ganhou o prêmio de melhor atriz por seu papel principal no filme de Chloe Zhao. O próprio filme ganhou o prêmio de melhor filme e garantiu a Zhao a vitória de melhor diretor.

Quando questionada se ela havia falado com Frances McDormand sobre seu interesse em um papel da Marvel, Zhao sorriu e apenas ofereceu, "Sem comentários", embora mais tarde ela admitisse: "Fran pode fazer qualquer coisa."

Eternos, dirigido pela diretora vencedora do Oscar Chloé Zhao, é estrelado por Gemma Chan como Sersi, Angelina Jolie como Thena, Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh como Sprite, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos , Barry Keoghan como Druig, Don Lee como Gilgamesh, Salma Hayek como Ajak e Kit Harington como Dane Whitman. O filme chega em no dia 4 de Novembro nos cinemas brasileiros.

Coveiro

comments powered by Disqus