sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Kumail Nanjiani fala sobre a repercussão de sua transformação para os Eternos

 


No final de 2019, Kumail Nanjiani causou uma revolução nas redes sociais após postar fotos de seu corpo agora todo trabalhado após longo treino para assumir o papel de Kingo no filho dos Eternos. O ator, que tinha 42 anos na época, não mediu esforços para perder gordura e ganhar músculos para seu papel super-heróico. Em uma conversa com Screen Rant durante uma visita de 2020 ao set de Eternos, o tópico do físico intenso de Kumail Nanjiani veio à tona. Na verdade, o produtor do Marvel Studios, Nate Moore, até admitiu que teve que pedir pra ele pegar mais leve:

“Eu vou dizer isso porque essa é a verdade; nós pensamos, 'Ei, Kumail, não se preocupe com isso. Você não precisa pegar em uma tonelada, tipo, este não é o filme onde temos que trabalhar uma tonelada. ' Mas ele queria fazer isso e chegou a um ponto [onde] eu tive que ligar para ele. Eu disse: 'Kumail, acho que você ficou muito grande', porque o vimos, acho que em Kimmel ou algo assim. Ele é uma estrela de cinema. Ele não é um fisiculturista e tivemos que puxar Kumail de volta ... Ele estava tão animado por estar no filme, ele acabou de investir. Mas sim, ele cresceu. Eu estive na academia com ele, é muito intimidante. "



Apesar da foto postada na época e parecer orgulhoso com a transformação, Kumail confessou a GQ recentemente que se sente desconfortável em falar sobre seu corpo ainda:

"Eu descobri no último ano e meio, desde que fiz aquela foto, que me sinto muito desconfortável falando sobre meu corpo - e está ficando cada vez menos confortável", explicou Nanjiani, acrescentando que seu desconforto com o a discussão tem a ver com a mensagem de masculinidade tóxica que essas conversas podem evocar. "É agressão. É raiva. Muitas vezes, somos ensinados a ser úteis usando a força física ou o cérebro de forma agressiva e competitiva. Não de forma empática. Não de forma aberta e colaborativa", ele explicou. 

"É a mesma coisa quando você tem todos esses caras, tipo, pedindo às pessoas para debatê-los no Twitter. Isso é o mesmo que queda de braço. É sobre derrotar. E é isso que o ideal masculino tem sido: Dominar. Derrotar. Esmagar. Matar. Destruir. Isso é o que é ser roubado" falou Nanjiani, que também revelou que os homens começaram a responder a ele de forma mais agressiva desde sua transformação, e contou a história de uma briga que teve com um homem na academia depois de pedir-lhe para colocar uma máscara. "Parecia que eu tinha imprimido uma foto de sua avó e feito xixi nela", lembrou Nanjiani. "Eu apenas vejo a criança dentro deles, como uma criança fingindo ser um homem grande e forte. É ridículo, se não fosse tão ferradamente devastador - e causando tantos problemas no mundo." Ele acrescentou: "Só quero dizer tipo, 'Cara, se você aprender a chorar, ficará muito mais feliz.'"

Eternos estrelará Richard  Madden como Ikaris, Gemma Chan como Sersi, Angelina Jolie como Thena, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh como Sprite, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Barry Keoghan como Druig, Don Lee como Gilgamesh, Salma Hayek como Ajak e Kit Harinton como Dane Whitman. No filme, uma raça de seres imortais com poderes sobre-humanos que viveram secretamente na Terra por milhares de anos se reúne para lutar contra os malignos Deviantes.

Coveiro

comments powered by Disqus