terça-feira, 26 de outubro de 2021

Atriz de Eternos conta a principal diferença de seus poderes e dos demais magos da Marvel


A personagem Sprite (ou Duende em português) dos Eternos é certamente uma das mais curiosas do filme que chega em 4 de Novembro do Brasil. Sendo uma ilusionista, algumas pessoas poderiam ver similaridade de seus dons com magia, assim como é com Loki e Doutor Estranho. Falando em uma entrevista exclusiva pro The Direct, a atriz Lia McHugh distinguiu as ilusões de Sprite das dos demais seres místicos já apresentados no UCM:

"Eu acho que os poderes dela são menos literais. Como se eles fossem apenas o que você pode ver. Eles não são realmente ilusões físicas como Loki. Eles são um pouco diferentes nisso."

Enquanto ainda não se sabe se Sprite vai cruzar o caminho de seus colegas usuários de magia do UCM, a ilusionista Eterna está bem ciente da existência. A própria McHugh pode ser ouvida citando "Homem de Ferro", "Capitão Rogers" e "Vingadores" nos primeiros trailers, algo que ela sentiu ser uma provocação para instigar os fãs:

"Sinceramente, achei que foi muito divertido durante as filmagens trazermos os Vingadores à tona em algumas cenas. Acho que vai ser muito divertido para o público ver, especialmente a cena do trailer onde pergunto quem você acha que vai liderar os Vingadores. Eu acho que isso é um pouco divertido ... acho que é um estimulador de curiosidade para os fãs. Não tenho ideia do que o futuro reserva" disse ela quanto a eventuais crossovers.

Eternos, dirigido pela diretora vencedora do Oscar Chloé Zhao, é estrelado por Gemma Chan como Sersi, Angelina Jolie como Thena, Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh como Sprite, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos , Barry Keoghan como Druig, Don Lee como Gilgamesh, Salma Hayek como Ajak e Kit Harington como Dane Whitman. O filme chega em no dia 4 de Novembro nos cinemas brasileiros.

Coveiro  

comments powered by Disqus