terça-feira, 26 de outubro de 2021

Ed Brubaker fala que entrou em contato com a Marvel após toda polêmica da série do Soldado Invernal



Na época da exibição da série do Falcão e o Soldado Invernal no semestre passado, chamou a atenção dos fãs algumas declarações polêmicas do autor e co-criador do Soldado Invernal, Ed Brubaker, sobre como a Marvel Studios pouco se importava com os criadores de quadrinhos quando seus projetos iam parar em outro meio. Meses depois daquele depoimento, Ed parece ter finalmente visto a série e ter tido um contato melhor com o estúdio.

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Ed Brubaker disse que finalmente assistiu ao seriado e manteve conversas privadas com a Marvel desde suas declarações anteriores. 
"Sim, eu assisti", disse ele. "Eu tive um pouco de contato com o pessoal da Marvel desde que tudo isso veio a público. Eu estava tentando entrar em contato com eles nos bastidores antes de dizer qualquer coisa ir a público. A única razão pela qual eu disse algo em público foi porque eu estava sendo inundado de pessoas querendo minha opinião sobre isso ou como me sinto. Eu comecei a sentir: 'Cara, acho que devo ser honesto sobre como me sinto sobre isso', que é: 'Eu sinto tipo como se eu tivesse fodido. ' (Risos) Porque eles não tinham um estúdio de cinema quando eu escrevi essa história. "

Ed Brubaker acrescentou que não ficou zangado ao discutir seus sentimentos como Soldado Invernal no podcast Fatman Beyond com Kevin Smith e Marc Bernardin, embora as citações escritas parecessem assim. "Se você ouvir a maneira como estou falando sobre isso [no podcast], não estou gritando ou chateado", disse ele. “Eu sei qual é a situação e estou apenas explicando a situação. Mas pareço muito ofendido em alguns dos artigos em que eles estão me citando. Isso continua surgindo de novo e de novo. Nos últimos dois meses, algumas pessoas me enviaram e-mails: 'Por que você continua falando sobre isso?' Eu digo, 'Eu não disse uma palavra sobre isso desde a coisa com Kevin Smith.' "

Após o processo da Viúva Negra de Scarlett Johansson contra a Disney, Brubaker disse que foi mais uma vez bombardeado com perguntas. Ele espera que essas conversas levem a um final feliz entre ele e a Marvel. "Até agora, não falei sobre isso com ninguém fora de algumas pessoas dentro da Marvel", disse ele. "Espero que haja algum tipo de final feliz neste ponto, porque sinto que eles definitivamente entenderam a mensagem." concluiu sorrindo.

Aparentemente, temos então aí um final feliz. A série parece que não terá uma segunda temporada,já que foi planejada para ser uma espécie de grande prólogo pra o vindouro filme do Capitão América 4 já anunciado previamente pelo roteirista principal da série que volta aí mais uma vez pras telonas.

Coveiro

comments powered by Disqus